EDITORIAS

ASSINE

ANUNCIE

Show Nacional

Capital Inicial atrai multidão ao Parque Central de Timbó

Público curtiu uma das mais tradicionais bandas de rock nacional, que animou o Natal Mais Encantado de Timbó


EVANDRO LOES/JMV

editor@jornaldomediovale.com.br

Uma multidão de fãs lotou o Parque Central de Timbó, no último sábado (21), para assistir ao show da banda Capital Inicial, que faz parte da programação do Natal Mais Encantado, promovido pela Prefeitura de Timbó, através da Fundação Cultural. A comissão organizadora calculou um público de aproximadamente 20 mil pessoas, que se concentraram no parque já nas primeiras horas da noite. Antes do show nacional, as bandas locais Deslok e Lord Herby animaram o público, arrancando aplausos e mostrando que o público aprecia o rock nacional e internacional.

O evento no Parque Central reuniu pessoas de todas as idades e muitas famílias compareceram com até três gerações (avós, pais e filhos). A Banda Capital Inicial estava em Timbó desde o início da tarde de sábado, concedendo entrevista aos meios de comunicação no meio da tarde. O vocalista da banca, Dinho Ouro Preto, esbanjou simpatia e concedeu entrevistas aos jornalistas presentes. A noite, animou o público, destacando que o grupo já esteve outras vezes na cidade, como em 1996 e 2002.

Antes do show do Capital Inicial, o prefeito Jorge Krüger usou da palavra e dirigiu uma mensagem ao público, desejando Feliz Natal e Ano Novo, convidando o público para prestigiar a programação do Natal Mais Encantado, que prossegue até o dia 31 de dezembro, quando haverá a Noite da Virada, com queima de fogos e shows musicais. O prefeito foi aplaudido pela multidão presente.

O show do Capital Inicial teve início por volta das 22:00 horas e se estendeu até próximo a meia noite. No repertório, o grupo tocou músicas que marcaram a história da banda, em seus 30 anos, como Independência, Natasha e Que País é Esse, dos Engenheiros do Hawai. (Fotos: R2 e Prefeitura de Timbó).


Imagens


jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png