EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Evandro.JPG
Bastidores
Por Evandro Loes

Jorge vai reunir 'Comitê de Crise'

29 Maio 2018 15:17:09

Evandro Loes / JMV

editor@jornaldomediovale.com.br

TIMBÓ - O prefeito Jorge Krüger vai reunir o Comitê da Crise, na manhã desta terça-feira, para avaliar a situação da paralisação dos caminhoneiros e suas consequências para a comunidade. O comitê é formado pela Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, secretarias municipais e outros órgãos da administração pública direta e indireta.

O objetivo é fazer um acompanhamento da situação e prevenir para eventuais problemas na área de Segurança Pública, escassez e remédios e alimentos.

A paralisação dos caminhoneiros se alastra para o nono dia e já começam a faltar produtos nos supermercados e lojas. O temor é que faltem alimentos e outros produtos de primeira necessidade. Os combustíveis acabaram já na sexta-feira, dia 25, mas a Prefeitura conta com uma reserva técnica para ser usada nos serviços essenciais.

Jorge disse que esteve na concentração do último domingo, no Parque Central, e espera que a mobilização do país resulte em uma política mais ética e eficiente. O prefeito apela para que a comunidade tenha paciência e fé que as situações serão resolvidas.




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png