EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Evandro.JPG
Bastidores
Por Evandro Loes

Laércio articula bloco parlamentar na Alesc

23 Novembro 2018 14:09:00

TIMBÓ - O deputado estadual eleito, Laércio Schuster Junior (PSB), ex-prefeito de Timbó, está mostrando suas habilidades políticas e pode se tornar líder de um bloco parlamentar, já em formação na Assembleia Legislativa, incluindo deputados do PSB, PRB e PV. O bloco representará mais força política do grupo de deputados junto ao Governo do Estado, podendo influenciar em decisões orçamentárias em benefício das cidades catarinenses. Desde sua eleição, em 7 de outubro, Laércio vem percorrendo o estado para agradecer a votação que conquistou em 205 cidades, além das articulações políticas na capital.

O bloco parlamentar contará com a participação dos deputados do PSB, Laércio Schuster Junior, Nazareno Martins e Bruno Souza, mais o deputado do PRB, Bispo Sérgio Mota e o deputado do PV de Blumenau, Ivan Naatz. Laércio revelou que as conversações continuam e mais partidos poderão integrar o grupo, que tem por objetivo somar forças e apresentar ideias e soluções ao futuro governador, Comandante Moisés.

"Desde que terminou a eleição tenho ido com frequência a Florianópolis participar de reuniões com lideranças de partidos e deputados eleitos, a fim de formarmos um grupo forte e coeso na Assembleia Legislativa", diz Laércio. "Nosso objetivo é termos mais força na hora de articular e fazer pressão dentro da Assembleia e com o Governo do Estado em benefício das regiões que representamos, como o Vale do Itajaí", disse Laércio, em nota distribuída à imprensa.

Laércio, que foi prefeito de Timbó por oito anos, realizando uma gestão amplamente aprovada, disse que é preciso auxiliar o futuro governador com a experiência acumulada no governo municipal, onde o objetivo principal é o atendimento às famílias. "Vamos contribuir no que for necessário para que o futuro governo possa aproveitar os recursos públicos para atender os cidadãos nas cidades, sem o risco de que se percam na burocracia, desperdício ou até mesmo corrupção", ressaltou Laércio. "Queremos uma política com mais diálogo, entendimento e união, defendendo objetivos comuns, independente de siglas partidárias", concluiu.





jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png