EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Evandro.JPG
Bastidores
Por Evandro Loes

Laércio influencia futura eleição na ALESC

30 Novembro 2018 16:54:48

O deputado Estadual eleito e ex-prefeito de Timbó, Laércio Schuster, foi procurado esta semana por dois pré-candidatos à presidência da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC).

TIMBÓ - O deputado Estadual eleito e ex-prefeito de Timbó, Laércio Schuster, foi procurado esta semana por dois pré-candidatos à presidência da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC). Primeiro reuniu-se com o deputado Estadual eleito Júlio Garcia (PSD), que já presidiu o Poder Legislativo, e após com o deputado reeleito Mauro de Nadal (MDB), que tem o mesmo objetivo de chegar à presidência da ALESC.

Laércio articula o primeiro bloco criado na ALESC entre os partidos PSB/PRB/PV, que já conta com cinco deputados eleitos e que ainda pode ser ampliado com a entrada de mais partidos.

O ex-prefeito é um articulador habilidoso, faz política com inteligência e possui uma grande capacidade de unir as pessoas em torno de um objetivo. Já demonstrou isso em seus dois mandatos como prefeito e durante o ano em que foi secretário Especial da Presidência da ALESC. Soma-se a isso o histórico de uma gestão transformadora em Timbó e a fama de cumpridor de palavra, ou seja, tem os pré-requisitos de um líder. "Com o enfraquecimento dos grandes partidos em todo o Brasil, a criação de blocos partidários será a dinâmica dos próximos anos e, aqui no Estado, estamos saindo na frente", afirma Laércio. "Com o bloco PSB/PRB/PV teremos mais força dentro da ALESC e no Governo do Estado para lutarmos pelas causas dos municípios e sermos ouvidos nas grandes decisões que irão impactar Santa Catarina. Queremos ajudar o nosso Estado".




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png