EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Evandro.JPG
Bastidores
Por Evandro Loes

Setor de investigações recebe Moção

14 Dezembro 2018 16:20:54

Evandro Loes

TIMBÓ - A Câmara de Vereadores de Timbó conferiu uma Moção de Aplausos ao Setor de Investigações e Capturas da Delegacia de Polícia Civil de Timbó, composta pelos delegados de polícia e investigadores. A autoria da Moção foi do vereador Fabrício Dalcastagné (MDB) e foi subscrita por unanimidade dos vereadores. Em sua justificativa, o vereador Fabrício disse que o setor, criado em maio de 2017, conseguiu solucionar vários crimes na cidade e região, provando que o uso da inteligência policial garante mais segurança, aplicação da lei e promoção da Justiça para todos. 

O setor abrange cidades da comarca de Timbó, com 70 mil habitantes, mas auxilia em operações em outras áreas, num total de 200 mil habitantes. Segundo o vereador Fabrício, através das investigações, os policiais elucidaram crimes de morte, tráfico de drogas, roubos e arrombamentos, entre outros. "É fundamental que continuemos a contar com estes serviços em nossa Polícia Civil. Sabemos que o governo sempre quer cortar gastos, mas este setor representa uma economia de recursos para toda a sociedade", enfatizou Fabrício.

Para receber a Moção de Aplauso, compareceram à Câmara os agentes da Polícia Civil, Rodrigo Ferreira e Rafael Costa. O setor de investigações está sob o comando do delegado da Comarca de Timbó, Juliano Cesar Tumitan.




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png