EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Olá, amados leitores...

08 Março 2019 13:39:59


Vamos falar sobre o transporte de seu animal nos automóveis. Seu pet adora passear? Quando você pega a chave do carro, ele já fica todo faceiro? Então você precisa saber algo importante na hora de levar seu pet ao passeio ou para uma viagem mais longa.

Primeiramente, a caixa de transporte é indispensável, pois seu animal não pode viajar solto ou apenas no colo de algum ocupante do veiculo, pelo motivo de que o bichinho pode tirar a atenção do motorista. Nunca transportar o animal do lado de fora do veículo, ou seja, em carrocerias. Caso você viaje ou mesmo realize compromissos rápidos (farmácia, banco), nunca deixe seu animal sozinho dentro do carro, nem por alguns minutos. Cuidado ao deixar seu cão na janela, pode ser agradável para eles, mas pode causar danos aos ouvidos, devido ao vento.

Existem muitos equipamentos de segurança para transportar os bichanos, caso não queiram utilizar a caixa de transporte, por ocupar um espaço maior no carro, existem cintas, coleiras, prego adaptador para cintos de segurança. Aproveite o passeio da melhor forma, e que seja agradável para você e seu pet...

Bom passeio! Rafael Pacher




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png