Moser defende Bauer e Napoleão

14 Novembro 2017 14:16:09

O prefeito de Indaial, André Moser, que manteve uma posição de destaque na Executiva Estadual do PSDB, na Convenção partidária, realizada no último sábado

Evandro Loes/ JMV


INDAIAL - O prefeito de Indaial, André Moser, que manteve uma posição de destaque na Executiva Estadual do PSDB, na Convenção partidária, realizada no último sábado, em São José, usou da palavra e defendeu efusivamente a presença de Napoleão Bernardes na chapa majoritária, em 2018, na condição de candidato a uma das duas vagas que estarão em disputa no Senado. Moser discursou a favor da candidatura de Paulo Bauer a governador. Os outros espaços, como candidaturas a vice e a outra vaga ao Senado, devem ser oferecidas a aliados.

Falando como representante da ala jovem do partido, o prefeito de Indaial, André Moser, disse que a liderança de Napoleão Bernardes se alia ao excelente trabalho que ele vem desenvolvendo na prefeitura de Blumenau e a importância do Vale do Itajaí na economia do estado e do país. "O Vale do Itajaí deve estar presente na majoritária e o Napoleão tem as credenciais para representar a região e lutar pelos ideais da região e por melhorias que são necessárias", defendeu Moser.

Em mensagem gravada, o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, disse que a região precisa ocupar espaços na política estadual e nacional, agradeceu o apoio dos partidários e convencionais e disse que no momento certo saberá avaliar e decidir qual o melhor caminho tomar nas eleições do próximo ano. Tanto Napoleão, quanto Moser, reforçaram a ideia de que o país precisa de mudanças e o PSDB tem propostas concretas para atender as demandas do estado e do país.


jmv sim
SOSDesaparecidos.fw.png
Anuncio-Vendas2-01-01.jpg
Logo_ JMV.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina