Evep/FME é campeã Estadual de Clubes

14 Novembro 2017 14:31:00

A equipe de Voleibol da Escola Erwin Prade (Evep)/FME conquistou na sexta-feira, dia 10, o título de campeão Estadual de Clubes Sub 14, competição organizada pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV), filiada à Confederação Brasileira da modalidade.

Foto: FOTO/EVEP

TIMBÓ - A equipe de Voleibol da Escola Erwin Prade (Evep)/FME conquistou na sexta-feira, dia 10, o título de campeão Estadual de Clubes Sub 14, competição organizada pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV), filiada à Confederação Brasileira da modalidade.

A etapa final foi realizada em Brusque, numa disputa que envolveu as seis equipes com o melhor ranqueamento durante o ano de 2017, considerando as quatro ligas atualmente em atividade no estado de Santa Catarina. Estavam credenciadas ao título as equipes de Morro da Fumaça, Braço do Norte, Brusque, Balneário Camboriú, Blumenau e Timbó.

A disputa aconteceu nos dias 9 e 10, sendo que os timboenses levantaram a taça dentro do Ginásio do Colégio Cultura, que estava lotado pelos alunos do colégio Cultura que foram dispensados das aulas para incentivar o time da casa. Mas não teve para ninguém, a Evep foi campeã perdendo apenas um set ao longo da competição.

A partida mais tensa foi justamente essa em que a equipe de Timbó perdeu um set para Braço do Norte. A partida teve um ótimo nível técnico, com muito volume de jogo e vários rallys. Contudo, o grupo timboense demonstrou maior consistência e equilíbrio nos momentos cruciais, o que foi determinante à vitória.

Essa maior consistência, fruto do investimento no maior número de competições possíveis numa temporada, também foi determinante para uma virada espetacular dos timboenses. Além da taça de campeão, desembarcou em Timbó o troféu de atleta destaque de 2017. A honra foi atribuída ao atleta Thaigor Yan Schakowoski, ponteiro da Evep.

"Tivemos alguns jogos difíceis e muito equilibrados nessa final. Depois do título de campeão brasileiro, nós não queríamos deixar escapar o estadual. Claro que fiquei muito feliz por ser escolhido o destaque da competição, mas importante mesmo é que a equipe mais uma vez mostrou a sua força e trouxe mais esse título para Timbó", comemorou Thaigor.

Lembrando sempre que a Evep atende a alunos de todas as escolas de Timbó ou mesmo de outros municípios e que dispõe de vários horários de treinamento, conforme a faixa etária dos 10 aos 15 anos de idade. Maiores informações, através dos telefones 3382-1271 e 3382-6003.


jmv sim
SOSDesaparecidos.fw.png
Anuncio-Vendas2-01-01.jpg
Logo_ JMV.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina