Cooper apresenta projeto de construção da loja de Timbó

08 Novembro 2017 16:17:00

Após diversas tratativas aconteceu finalmente a apresentação e definição de data para inauguração da Cooper filial Timbó.

JMV
Foto: Sócrates Prado

TIMBÓ - Após diversas tratativas aconteceu finalmente a apresentação e definição de data para inauguração da Cooper filial Timbó. A reunião acontece na manhã do dia 8 de novembro, na presença do prefeito, Jorge Krüger, secretários e servidores do corpo de engenharia e administrativo da Prefeitura. Na oportunidade uma comitiva da Cooper, liderada pelo o presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Hercílio Schmitt, apresentou o projeto construtivo da nova loja, que foi protocolado para análise e aprovação. A previsão é que a Cooper filial de Timbó seja inaugurada em novembro de 2018, em uma terreno junto a Avenida Aristiliano Ramos, esquina com a rua Rio de Janeiro, no bairro das Capitais.

Em nota a Assessoria de Imprensa da Prefeitura divulga os números do empreendimento: a Cooper filial Timbó terá 15.150,95 metros quadrados de área construída, num terreno de 7.989,71 metros quadrados e promoverá mais de 200 empregos diretos, com cerca de 25.000 itens à venda. Terá aproximadamente 300 vagas de estacionamento para veículos motorizados e mais 24 vagas para bicicleta. Com 12 caixas normais, oito caixas rápidos e quatro caixas de autoatendimento (o próprio cliente passa os produtos no caixa e efetua o pagamento).

 O presidente informou que serão investidos cerca de R$ 25 milhões na nova loja com 100% deste valor de recursos próprios. "Será uma das lojas mais modernas que nós já construímos com três pisos, escadas rolantes, iluminação natural (a única loja da rede que terá), estação de chope, café, padaria e confeitaria, Farmácia Cooper e a Cooper Pratic - uma sala para reuniões e cursos aos cooperados".

 Após a apresentação do projeto, Krüger disse que o empreendimento vem fortalecer o trabalho já desenvolvido no município dentro do programa de incentivo às empresas, como o Cidade Empreendedora - em parceria com o Sebrae. Ele enfatizou que as vias de acesso à Cooper receberão melhorias e que o município está disposto a apoiar da melhor maneira possível a cooperativa.


Imagens

jmv sim
SOSDesaparecidos.fw.png
Anuncio-Vendas2-01-01.jpg
Logo_ JMV.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina