Inauguração da Havan reúne 80 mil pessoas

10 Outubro 2017 13:45:00

Greici Siezemel / JMV
Foto: Divulgação


INDAIAL - A loja da Havan, em Indaial, inaugurou no sábado, dia 7, e contou com a visitação de 80 mil pessoas no fim de semana. A Parada Havan tem sete mil metros quadrados de área construída e fica localizada na BR 470, em frente à Taschibra. A loja ainda conta com estacionamento gratuito e área de alimentação, em uma ampla e moderna estrutura.  

O empreendimento representa R$ 35 milhões em investimento e a geração de 200 empregos diretos na região. "É um prazer estar aqui hoje com vocês. Nossos colaboradores são os responsáveis disso tudo, pois são quem atende nossos clientes. Para nós, nossos clientes são os nossos reis. Não tenho dúvida que a Havan vai somar para o município de Indaial e nós vamos trazer emprego, alegria e riqueza para a cidade. Uma cidade cresce quando ela gera emprego, que é o mais necessário nesse país, que tem 14 milhões de desempregados. Nós acreditamos no Brasil e nos brasileiro", disse Luciano Hang, fundador e proprietário da Havan.

A nova loja da Havan em Indaial conta com a presença da réplica da Estátua da Liberdade. O monumento tem 35 metros de altura e integra o conjunto arquitetônico característico da Havan, que também adota os traços da Casa Branca americana como estilo de fachada. "É um ícone da rede e evidencia a nossa presença no município", comenta Hang. A Estátua da Liberdade foi incorporada pela rede como símbolo em 1996 e representa a liberdade de escolha e de compra que os clientes encontram nas lojas Havan. "Nós gostamos de estar próximos das pessoas e é isso que nós queremos fazer em Indaial. Eu não tenho dúvida de que a Parada Havan será o maior sucesso", finaliza Hang.

A Havan de Indaial é o estabelecimento 101 da loja, o proprietário pretende chegar a 200 estabelecimentos nos próximos anos.


jmv sim
SOSDesaparecidos.fw.png
Anuncio-Vendas2-01-01.jpg
Logo_ JMV.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina