Pedágio Rosa arrecada mais de R$ 25 mil

10 Outubro 2017 13:41:49

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Timbó realizou no dia 7 de outubro, o Pedágio Rosa, atividade que integra a programação da campanha Outubro Rosa.

Clarice Graupe Daronco / JMV


TIMBÓ - A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Timbó realizou no dia 7 de outubro, o Pedágio Rosa, atividade que integra a programação da campanha Outubro Rosa. Na oportunidade foram arrecadados o total de R$ 25.060,50 em doações feitas pela comunidade, das 8h às 13h em seis pontos da cidade e teve como slogan: "Quando o trânsito para, nossa obra anda. Colabore".

A presidente da Rede Feminina, Nivéria Roedel, agradece a todos os voluntários, familiares, amigos da Rede e a comunidade em geral, que participaram e contribuiram com o Pedágio, cujos recursos serão utilizados nas atividades e ações de prevenção ao câncer.

Nivéria destaca que a programação do Outubro Rosa conta com palestras sobre prevenção, coleta de exames e distribuição de material.

Ontem, dia 9, foi realizada uma importante palestra com o tema "Prevenção ao Câncer de Mama", na Malharia Diana.

Já hoje, dia 10 de outubro, será realizada uma panfletagem no Supermercado Schütze, no Centro de Timbó, que terá como foco a entrega de material informativo e orientação às mulheres sobre quão é importante fazer o Auto- -exame da mama.

Nos dias 11, 18 e 25 de outubro, as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer realizam, na Empresa Mueller, a Coleta do Exame de Papanicolau.

Já no dia 12, as voluntárias da Rede estarão participando do Desfile Alusivo aos 148 anos de fundação do município de Timbó e nas comemorações da 27ª Festa do Imigrante.

O cronograma de palestras segue no dia 18 de outubro, às 19h, na Escola de Santa Maria, em Benedito Novo. No dia 25, será realizada a palestra sobre prevenção, solicitada pela Viacredi, e acontecerá no Centro Empresarial de Timbó (CET), aberto ao público em geral e voluntárias.

Já o encerramento das atividades do Outubro Rosa deste ano, acontece no dia 28, com a realização da Caminhada Rosa, com concentração na praça da Prefeitura às 10h e saída às 10h30min, com o apoio da Academia Cultura e T2.


jmv sim
SOSDesaparecidos.fw.png
Anuncio-Vendas2-01-01.jpg
Logo_ JMV.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina