Timbó marca presença em Encontro Estadual

14 Novembro 2017 15:36:53

Representar o município de Timbó com o objetivo de buscar inspiração e motivação para novos projetos.

Clarice Graupe Daronco / JMV


TIMBÓ - Representar o município de Timbó com o objetivo de buscar inspiração e motivação para novos projetos. Este foi o objetivo da equipe de profissionais da Prefeitura de Timbó: Maria Angélica Faggiani, secretária de Administração e Fazenda e os agentes de Desenvolvimento: Daniela Witthoeft Krambeck, Bruna Andrade, Silvia Saul e Ivanir Dallabrida ao participar na última semana de outubro e primeira semana de novembro, do programa Cidade Empreendedora.

Daniela explica que representantes de todas as cidades catarinenses que estão implementando o programa em parceria com o Sebrae estiveram reunidos para troca de experiências e muito aprendizado, sendo que todas as despesas foram custeadas pelo Sebrae. "Dentre outros temas, a programação contou com palestras abordando a temática do Engajamento e Facilitação de Processos em Grupo, com Henrique Versteeg Vedana e As cidades sob uma nova perspectiva, com Daniel Keller. Ocorreu também uma oficina de prototipação com Igor Drudi para incentivar o pensamento criativo na busca de soluções inovadoras. E no encerramento houve um painel abordando as "Perspectivas da Economia e das Cidades Catarinenses" com Janine Alves (Notícias do Dia - RIC Record), Upiara Boschi (Diário Catarinense) e Estela Benetti (Diário Catarinense)".

 Daniela destaca que o evento faz parte do programa Cidade Empreendedora e serve de inspiração e motivação para a aplicação dos projetos e soluções que visam tornar as cidades mais empreendedoras.


jmv sim
SOSDesaparecidos.fw.png
Anuncio-Vendas2-01-01.jpg
Logo_ JMV.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina