EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Bombeiros realizam formatura de guarda-vidas civis

07 Dezembro 2018 15:45:52

Serviço de prevenção será realizado em Rio dos Cedros durante a Operação Veraneio

Bruna Laline Ramos / JMV
Foto: FOTO/CBMSC

TIMBÓ - A 2ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar formou nesta quarta-feira, dia 6, em Timbó, 17 guarda-vidas civis que vão atuar na região do Lagos, em Rio dos Cedros, durante a Operação Veraneio. Eles serão responsáveis pela segurança dos banhistas que frequentam as barragens de Alto Palmeiras e Pinhal nesta temporada. Na mesma solenidade de formatura, também ocorreu a promoção de 17 bombeiros comunitários que atuam no quartel de Timbó.  

Segundo informações do subcomandante da 2ª Companhia, tenente Luiz Henrique Lana, a Operação Veraneio nas barragens de Rio dos Cedros terá início dia 15 de dezembro, seguindo até o dia 5 de março do próximo ano. O serviço de prevenção será realizado por um bombeiro militar e dois guarda-vidas civis todos os fins de semana e diariamente entre os dias 22 de dezembro e 1º de janeiro, com turnos das 9 às 18h.

O trabalho de prevenção será feito através de rondas aquáticas com motonáutica e embarcação, intervenções e orientações. Também estarão à disposição dos guarda-vidas uma viatura 4x4, bem como o helicóptero Arcanjo e demais viaturas do Corpo de Bombeiros Militar, que prestarão apoio às ocorrências, quando necessário. 




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png