EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Carnaval aventura promete agitar Timbó

Evento acontece neste fim de semana no Pavilhão de Eventos Henry Paul

Amanda Bittencourt/ JMV
Foto: By Pilo

TIMBÓ - Para quem busca passar o feriado de carnaval de forma diferenciada, a dica é participar da 4ª edição do Carnaval Aventura de Timbó. O Pavilhão de Eventos Henry Paul será o palco de diversas atividades que vão acontecer neste fim de semana, dias 22 e 23 de fevereiro.

De acordo com o organizador, Gustavo Ledra, essa é a quarta edição do evento que tem como tema "Sai da tela e vem viver". "Porém o nosso desafio é atender toda a comunidade dando acessibilidade a todas as pessoas e neste ano vamos ter etiquetas de informação em braile e intérprete de libras", destaca.

Neste ano, segundo a organização, o evento contará com uma intensa programação que iniciará logo na sexta-feira, dia 21, com atividades voltada para alunos das escolas timboenses, juntamente co ma abertura do Arena Kids.

No sábado, o agito começa durante a tarde, a partir das 15h. A Arena Kids continuará com sua programação junto com atividades promovidas por grupos escoteiros. Além disso, haverá parede de escalada e brinquedos infláveis. Também, acontecerá workshop sobre grafite e confecção de um painel com a arte dos participantes.

No fim da tarde, às 18h, a tradicional corrida de fantasias e corrida kids não poderiam faltar. Na ocasião também haverá aulão de dança com Carlos Lima Studio de Dança. À noite, a festa continua embalada ao som das tradicionais marchinhas germânicas, show da Banda Cavalinho e DJ.

No último dia do Carnaval Aventura, dia 23, acontece a corrida de obstáculos Kong Race, no Jardim Botânico de Timbó. Serão cerca de 5 km de trilhas e obstáculos que aliam força e determinação para serem superados.

No Pavilhão, a Arena Kids continua e às 17h, acontece a Cãominhada, que será seguida do Festival de Pagode, com os grupos já confirmados: Samba na Virada, Fernandinho Cabral, Andre Marinho, Rota 99, Vibe Diferente e Contagia.

Durante todo o evento, haverá foodstrucks que irão funcionar das 15 às 24h, exposição fotográfica de pássaros regionais, arena de tiro, feira comercial e voos panorâmicos de helicóptero."Lembrando que as únicas atrações pagas no evento são a corrida de fantasia, corrida de obstáculo (Kong Race), arena de tiro e foodtrucks", explica Ledra.



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png