EDITORIAS

ASSINE

ANUNCIE

Certificados e obra entregues

Evento do 20º Grupo Escoteiro Timbó é regado de muitos momentos significativos

CLARICE GRAUPE DARONCO/JMV
Foto: GET

TIMBÓ - "Parafraseando Raul Seixas: sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só mas sonho que se sonha junto é realidade. Uma construção de muitas mãos culminou com a entrega do "Pavilhão B" em nosso querido 20º Grupo Escoteiro Timbó". Com essa frase o presidente do Grupo, Marcos Ricardo Klitzke fala sobre a cerimônia de inauguração do novo pavilhão da Associação localizada junto à sede do Grupo, na rodovia Tercílio Marchetti.  

Segundo Klitzke essa nova conquista possibilitará ao Grupo prestar serviços ainda com mais qualidade à comunidade timboense. Ao falar sobre o evento, o presidente afirma que existiram vários momentos bastante significativos. Entre eles a entrega de certificados para os seguintes escoteiros: Ramo Escoteiro, Lis de Ouro paraLaura Bernardo; no Ramo Sênior, Escoteiro da Pátria, para Lucas ProbstCurtarelli; dos Chefes -Conclusão Nível Básico: Crista Karin Milchert, Gilson Ricardo Casas, Luciane DemarchCampreghere Glauco Alexandre Klitzke. A diretoria também recebeu Diploma de Mérito:Erica Klein Wolfram e Rosemeri Horn Lenzi. Ainda foram entregues medalhas por bons serviços: 15 anos: AngelaPreuss e 20 anos: Erica Klein Wolfram e Gratidão Bronze para Marcos Ricardo Klitzke.

O presidente observa que além destes houveram também várias conquistas pessoais em todas as seções bem como chefias. "Nos orgulhamos muito porque estas conquistas individuais representam a qualidade da aplicação do programa do Método Escoteiro de Educação em nossa unidade escoteira!"

Na oportunidade, de acordo com Klitlzke o 20º Grupo Escoteiro Timbó teve a alegria de realizar a entrega do "Pavilhão B" da Associação dePais e Amigos do Grupo Escoteiro Timbó (APAGET). "Para tal fizeram-se presentes várias autoridades civis, ex-presidentes do nosso grupo escoteiro e representantes de clubes de serviço e entidades parceiras".

O presidente explica que foi realizada a ampliação dos espaços, construindo um novo galpão que irá abrigar quatro seções escoteiras. "Promovemos a legalização de todas as áreas existentes com adequação aos atuais padrões de segurança e ambientais, remodelagem completa dos banheiros para melhor atender o complexo da APAGET, amplo estacionamento e ampliação de área "seca" para realizar atividades após longos períodos de estiagem e instalações elétricas e hidráulicas".

Na data também foram entregues certificados de reconhecimento aos principais apoiadores:prefeito de Timbó, Jorge Augusto Krüger; presidente da Câmara de Vereadores de Timbó, vereador Guilherme Voigt Junior; juiz de Direito da Vara Criminal, doutor Ubaldo Ricardo da Silva Neto; promotor de Justiça, doutor Alexandre Daura Serratine; Rotary Club Timbó; Rotary Club Timbó - Pérola do Vale; Jeep Clube Timbó; SormaniSdrigotti - SDBA Arquitetura; Jardel Floriani - Pedra Forte; Vanderlei Garlini - Serralheria Decofer; Élcio Maciel - Treme Terra e Wilson Harrison Jacobsen - Metisa Metalúrgica Timboense S.A.

Ainda, segundo Klitzke, alguns chefes também receberam certificado de "Elogio de Grupo": Fabiano Nones; Luciane DemarchCampregher; EdenilsonLuisCurtarelli; George Ivan Maas; Cícero Pompeu Conti Buzzi; OneliaFormigariPreuss; Veronica Osnita O. Bernardo e Gustavo Debona. "Foi um ano de muito trabalho onde todos saímos vencedores", frisa o presidente.


Imagens


jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png