EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Churrascada do Rotary Club de Timbó

30 Abril 2019 14:01:17

Organização vendeu mais de 1,6 mil cartões e evento que chega à sua 11ª edição se consolida como o mais importante do Clube de Serviço durante o ano

Clarice Graupe Daronco / JMV
Foto: FOTOS/AMANDA BITTENCOURT
Integrantes do Rotary Club comemoram sucesso do evento


TIMBÓ - "Conseguimos vender mais de 1,6 mil cartões para a Churrascada do Rotary e evento que chega à sua 11ª edição se consolida como o mais importante do Clube de Serviço durante o ano". Com essa frase o presidente do Rotary Club de Timbó, Guilherme Freitag, fala sobre a 11ª edição da Churrascada Filé Duplo que o clube organizou e que aconteceu no dia 27 de abril, no Pavilhão de Eventos Henry Paul.

Segundo Freitag em entrevista à redação do JMV, mais um ano o evento foi um sucesso, superando todas as expectativas da organização. "Uma das surpresas deste ano, foi que o público que levou as marmitas para almoçar em casa foi maior do que de quem almoçou no Pavilhão. Tivemos o registro de um aumento de quase 55%, de quem levou para casa, sendo o maior nestes 11 anos de Churrascada. Lembramos que nos anos anteriores não passava de 40% do total de quem leva o almoço para casa".

O presidente também avalia como positiva a venda de bebidas e sobre os espaços disponibilizados no Pavilhão de Eventos. "O público se acomodou facilmente no Pavilhão garantindo assim um almoço tranquilo, entre familiares e amigos", destaca Freitag ao agradecer a colaboração dos companheiros, que foram imprescindíveis para que não houvesse fila quando a comunidade começou a se servir. "Não teve fila para quem foi pegar seu almoço, não houve falta de carne, nem complementos e bebidas".

De acordo com Freitag agora a direção do Rotary vai se organizar para fazer uma avaliação contábil e terá um balancete do lucro final do evento. "Ainda sobre a churrascada tivemos a certeza de que a comunidade entendeu a importância deste evento, e ouvimos muitos comentários sobre o papel de "servir do rotariano" e todos estão cientes que esse evento é um dos mais importantes quando o assunto é recursos para ações sócias", destaca o presidente ao observar que com certeza este evento garantirá uma boa entrada de recursos para os projetos de 2019 e no fim da sua gestão em junho terá a certeza que fará um fechamento com chave de ouro fazendo uma boa doação do valor a entidade beneficente de Timbó. "Estamos analisando a doação de 100% dos recursos para projetos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer que esteve presente no evento e está arrecadando valores para a finalização da construção da sua sede própria".

Freitag aproveita ainda para agradecer a todos os patrocinadores e apoiadores do evento, que estiveram no local, os que participaram do evento com a compra do cartão de churrasco, em especial todos os rotarianos que ajudaram e estiveram atuantes para que o evento se concretizasse como mais um de sucesso.

Gestão

Freitag aproveita para informar que sua gestão encerra no dia 26 de junho, e acredita que tudo que estava planejado se concretizou, de forma satisfatória, sem perdas. "As festivas e as Churrascadas foram sucesso e temos ainda a Festiva do Dia das Mães e a Festiva de Transmissão de Posse onde eu entrego o cargo de presidente ao companheiro Jonas Danker, que será o presidente na gestão 2019/2020. Encerro esta gestão me sentindo muito feliz por poder ter tido a responsabilidade de liderar 54 companheiros rotarianos, que são líderes junto ao município. Agradeço ao conselho que me apoiou, esteve junto apontado o norte de como fazer as coisas na linha certa".


Imagens




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png