EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Concurso Minha Banda é Sucesso começa dia 14

10 Janeiro 2018 17:55:17

Apresentações dos classificados para a fase final do concurso iniciam no dia 14 de janeiro

Clarice Graupe Daronco / JMV
Foto: Divulgação

TIMBÓ - O Museu da Música, localizado no bairro Dona Clara, será sede das apresentações dos classificados para a fase final do concurso "Minha Banda é Sucesso". Segundo informações dos profissionais da Fundação Cultural, coordenada pelo diretor presidente, Jorge Ferreira, o concurso "Minha Banda é Sucesso" Cultural Rock 2018, tem por objetivo estimular as melhores bandas de Rock do estado de Santa Catarina, criando um espaço para que possam se apresentar, visando à divulgação do trabalho autoral, ao aprimoramento e desenvolvimento da cultura musical, à revelação de talentos, à valorização dos artistas, compositores, arranjadores e intérpretes.

O concurso que integra a programação do 8º Cultural Rock, que acontecerá no dia 24 de fevereiro, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, já tem seus classificados e serão realizadas três dias de apresentações visando as eliminatórias do "Minha Banda é Sucesso". As primeiras apresentações serão no dia 14 de janeiro e depois tem apresentações nos dias 21 e 28 de janeiro. Todas nas dependências do Museu da Música.

De acordo com a organização as bandas classificadas que se apresentarão no dia 14, são: Rocket Engine 6H6, de Blumenau; Regina Serafim, de Rio do Sul; Metanoia, de Indaial e Walking Disaster, de Timbó.

No dia 21 de janeiro, as bandas serão: Gabriel Piccolo, de Rio dos Cedros; Dirty Pigs, de Itapema; Turbulentos, de Timbó; Céu vermelho, de Ascurra e Tanger Tap, de Aurora.

Já no dia 28 de janeiro se apresentam as bandas: Arco Elétrico, de Brusque; Kate Crush, de Indaial; Corvete 68, de Blumenau e Luthiness, de Rio do Sul.

A organização afirma que o desafio destas bandas agora é a classificação para a final, que acontece no dia 24 de fevereiro no Cultura Rock e que promete sacudir o Pavilhão de Eventos Henry Paul. Nesta disputa, sobem ao palco seis bandas que sairão das três eliminatórias no Museu da Música, para concorrer aos prêmios descritos no regulamento, dentre eles um clipe e gravação de uma música da Banda apresentada no certame. Elas também estarão no Especial Cultura Rock dos 150 anos de Timbó.




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png