EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Contagem regressiva para a ExpoTimbó 2019

Abertura do evento será realizada nesta quinta-feira, às 19h

Amanda Bittencourt/ JMV
Foto: FOTO/ANDRÉ HAHNEBACH/JMV

TIMBÓ - A menos de três dias para o início da ExpoTimbó 2019, a montagem da estrutura dos estandes do pavilhão Henry Paul foi finalizada ontem, dia 8, e começou a ser liberada para que as empresas comecem a organizá-los. Já as repartições do pavilhão montado na parte externa, ficam prontas hoje, dia 9, segundo informações do membro da Comissão Central Organizadora da feira, Humberto Klitzke.  

De acordo com Klitzke, o evento também é uma oportunidade para a geração de negócios. "Podemos afirmar que muitas empresas têm grande expectativa na prospecção de novos clientes, fornecedores ou terceirizados durante esse evento. Vejo por exemplo que esse evento deverá ser uma oportunidade das empresas conhecerem melhor o que as outras fazem, podendo até se tornarem parceiras", explica.

Quanto às expectativas, Klitzke afirma que são muito positivas, e devem superar os 30 mil visitantes da edição anterior, realizada em 2009. "Acreditamos que esse número será muito maior em função do crescimento das nossas cidades vizinhas e principalmente de Timbó. Além também da facilidade na comunicação, como as redes sociais e outros veículos de comunicação".

A exposição industrial e comercial de Timbó, que acontecerá entre os dias 11 à 14 de julho, no Parque Municipal Henry Paul, está em sua 8ª edição, contará com a presença de 100 empresas que vão estar distribuídas em 180 estandes divididos em dois pavilhões e no entorno do parque.

Também haverá áreas destinadas à alimentação. Serão quatro food trucks, duas cervejarias, além de um restaurante que está sendo montado pelo Núcleo de Alimentos e Bebidas da Acimvi, na parte interna do pavilhão. "Dentre as mais diversas opções, que serão disponibilizadas tanto para os visitantes, quanto aos expositores, destacam-se pratos à base de peixe, massas, sopas e cremes em todos os dias do evento, petiscos, café, pizza, crepes, pastéis, doces, pães e produtos regionais", completa Klitzke.

O evento faz parte da programação alusiva aos 150 anos de Timbó e é organizado pela Associação Empresarial do Médio Vale do Itajaí (Acimvi), Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Timbó (Simmmet) e Prefeitura de Timbó.

Confira a programação:  

A ExpoTimbó iniciará no dia 11 de julho, com a solenidade de abertura marcada para às 19h, com participação da Banda Municipal Professor João Müller. O encerramento da exposição no primeiro dia está previsto para às 22h30min.

No dia 12 de julho, a abertura da exposição será às 18h30min e no decorrer da noite terá apresentações musicais com o Coral da Fundação Cultural de Timbó, o Grupo Vocal Syahamba e o Coral Leopoldo Kurtz da Sociedade Recreativa e Cultural de Timbó. O encerramento no segundo dia também será às 22h30min.

No dia 13 de julho, a abertura da exposição será mais cedo, às 15h. Ao longo do dia terá apresentações dos grupos Volkstanzgruppe Blauer Berg, Grupo de Dança Andreia Mendes da Fundação Cultural de Timbó e da Orquestra de Câmara Municipal. O encerramento também será às 22h30min no terceiro dia.

Já no dia 14 de julho, a abertura da ExpoTimbó será de manhã, às 10h. No decorrer do quarto e último dia de evento, terá apresentações dos grupos Vaqueiros do Vale, Os Cinquentões e Banda Municipal Professor João Müller. O encerramento da exposição será às 21h.




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png