EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Coronavírus: doações de EPIs

Hospital de Rio dos Cedros precisa de equipamentos como máscaras, protetores faciais, macacões, entre outros

Foto: HOSPITAL DOM BOSCO

RIO DOS CEDROS - A direção da Associação da Redeh de Beneficência Cristã informa que o Hospital Dom Bosco de Rio dos Cedros está precisando de máscaras chamadas de N95 ou PFF2 (bico de pato), protetores faciais, macacões, máscaras e luvas cirúrgicas.

Segundo a direção todos estão cientes da importância destes equipamentos de proteção, tanto para o profissional como para o paciente, na prevenção ao contágio do Covid-19.Serão necessários milhares de máscaras, macacões, luvas e outros descartáveis, mensalmente.

A direção reforça o apelo à comunidade e empresários, que utilizam em suas empresas ou comércio, para que disponibilizem para doação estes equipamentos, que são de extrema necessidade para ajudar os profissionais da Saúde e a comunidade como um todo.

 As doações de equipamentos podem ser efetuadas junto à recepção do Hospital. Também, quem tiver interesse pode fazer doação em valores. Essas doações podem ser realizadas no CNPJ: 86.324.860/0003-68: Banco - Viacredi (085); Agência - 0101; Conta Corrente: 967486-1. Mais informações podem ser obtidas através do telefone número (47) 9.9659-1264.

A direção da Redeh também informa que haverá necessidade nos próximos dias da aquisição, para a ampliação do número, de equipamentos de monitoração e ventilação mecânica, que são fundamentais para a reabilitação respiratória do paciente em caso de enfrentamento da pandemia.



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png