EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Costelada do T-Rex reúne cerca de 400 pessoas

O valor arrecadado será revertido para custeio de viagens da equipe

Amanda Bittencourt/JMV
Foto: Richard Ferrari

TIMBÓ - Para finalizar o fim de semana de feriado, os amantes de uma boa costela assada no tradicional tambor puderam degustar um delicioso almoço no domingo, dia 8, ocasião em que o time de futebol americano T-Rex promoveu o tradicional Costelossauro. O Pavilhão de Eventos Henry Paul, em Timbó, foi o local escolhido pelo grupo para a realização da terceira edição do evento. Além de uma suculenta costela preparada no "estilo jurássico", como os próprios organizadores nomearam, pão, maionese e saladas acompanharam o cardápio.

De acordo com informações da organização, aproximadamente 400 tickets foram vendidos. O valor será revertido, principalmente, para gastos com a equipe de futebol americano como o custeio de viagens para jogos fora de casa.

Os próximos jogos acontecem neste mês de setembro e também em outubro, contra o Maria Soldiers em Santa Maria/RS e contra o Paraná HP em Curitiba/PR, ambos válidos pela Liga BFA Elite - Conferência Sul, que é o principal campeonato na modalidade no Brasil.

"O Costelossauro foi um evento muito positivo. A organização foi primorosa e a comida estava uma delícia. Recebemos muitos elogios. Ainda temos alguns pequenos ajustes administrativos a serem feitos, mas tenho certeza que o próximo será ainda melhor. De toda forma, seguiremos em busca de mais parceiros", finaliza o presidente do T-Rex, Igor Rick.


Imagens



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png