EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Envolvido se apresenta na DP

Defesa de Marco Antônio Pinsegher alega que condutor não ingeriu bebidas alcoólicas antes de atropelar e matar ciclista em Indaial

JMV

INDAIAL - O empresário Marco Antônio Pinsegher se apresentou junto com seus advogados de defesa, Ediléia Buzzi e Jeremias Felsky, na Delegacia de Polícia (DP) de Indaial, na tarde do dia 5, para prestar esclarecimentos sobre o atropelamento de dois ciclistas que causou a morte de Felipe Wassosniki dos Passos, de 19 anos, na madrugada de domingo, na Ponte dos Arcos, em Indaial.

A advogada Ediléia Buzzi, entrevistada pela Nova FM, diz que Pinsegher, em seu depoimento, relata que não havia ingerido bebidas alcoólicas por estar fazendo uso de medicamentos. Ainda no depoimento, o motorista diz que pelo nervosismo e receio, ele não parou no momento do acidente para prestar socorro. "Mas assim que ele chegou em casa, informou à Polícia Militar sobre o ocorrido e foi só neste momento que ele ficou sabendo que havia um óbito", explica a advogada.

A outra vítima do atropelamento, Lucas Pinto, de 32 anos, é representada pela advogada Isadora Finardi, que informou em entrevista à Nova FM, que já fez uma solicitação à Prefeitura de Indaial, para disponibilizar imagens de câmeras de monitoramento. "Já fizemos o requerimento das imagens do Pavilhão Sérgio Luiz Petters, que segundo informações, o condutor do veículo estava no pavilhão momentos antes do acidente, bem como as da via pública, para melhor elucidação dos fatos".

Isabela ainda relata que Pinsegher não entrou em contato com Lucas para prestar auxílio à vítima, a qual ficou com sua bicicleta danificada, que era seu o único meio de locomoção para o trabalho.

A advogada diz ainda que é preciso aguardar a polícia concluir a perícia, a oitiva das testemunhas que estão pendentes, e dependendo do resultado, irá requerer a prisão preventiva do indiciado.

O delegado Marcos Ito Okuma, responsável pelo inquérito, está em busca de mais testemunhas para colaborar com o caso e quem tiver qualquer informação, pode procurar a delegacia.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo, quando Felipe Wassosniki dos Passos, 19 anos e outro colega, 31 anos, voltavam do trabalho, e foram atropelados por uma camionete Hilux, na Ponte dos Arcos. Felipe não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já Lucas Pinto, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao pronto-socorro.





jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png