EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Expocedros supera expectativas

Cerca de 10 mil visitantes passaram pelo Centro de Eventos no fim de semana

Amanda Bittencourt/ JMV
Foto: Divulgação Prefeitura RDC

RIO DOS CEDROS - "Uma avaliação extremamente positiva, a festa superou a do ano passado", essas são as palavras do organizador do evento e ex-prefeito de Rio dos Cedros, Fernando Tomaselli, sobre o balanço geral da Expocedros 2019.

O evento, que aconteceu entre os dias 6 e 8, no Centro de Eventos do município de Rio dos Cedros, contou com uma vasta programação, composta por shows, desfile, apresentações culturais, parque de diversões, gastronomia diversificada, Feira de Artesanato e Exposição. "Circularam cerca de 10 mil pessoas nos três dias. Praticamente houve público em todos os horários, claro que em alguns momentos foi maior, como na hora dos bailes", frisa Tomaselli.

A segunda edição do evento recebeu a Feira Regional do Artesanato, onde 40 expositores dos 15 municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (Cimmvi) mostraram suas produções artesanais. Também aconteceu a Exposição do Empreendedor, onde mais de 20 expositores locais e alguns regionais, de diversos segmentos da indústria, comércio e agricultura mostraram suas potencialidades.

Além disso, os visitantes puderam degustar de uma gastronomia variada, sem contar que a animação foi o ponto alto da Expocedros, que contou com diversas bandas que embalaram os bailes. No domingo, o Desfile Cívico, que foi finalizado no evento, foi mais um diferencial desta edição. Quanto ao passeio ciclístico, também ocorrido no domingo, contou com a participação de 500 pessoas. "A gastronomia excelente, o pessoal elogiou muito o chope de qualidade, as apresentações bacanas, os parques bons, preços acessíveis, ou seja, um evento que se tornou democrático pelos acessos, sem cobrança de entrada, estacionamento gratuito até o meio dia. Enfim, uma festa muito boa. O tempo também colaborou no sábado e domingo e com certeza foi um diferencial. Que 2020 venha com mais uma edição da Expocedros", finaliza Tomazelli.

O evento foi realizado pela Associação Comunitária e Cultural de Rio dos Cedros, com o apoio da Prefeitura Municipal e Cedro FM.




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png