EDITORIAS

ASSINE

ANUNCIE

Fórum Bienal da Criança e do Adolescente

O município de Benedito Novo realiza o Fórum Bienal da Criança e do Adolescente, no dia 23 de fevereiro. Segundo informações o Fórum é realizado a cada dois anos com o propósito de definir a nova composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).



Segundo informações o procedimento é regido pelo Art. 7º da Lei Municipal nº 1.782/2015, a qual determina que o conselho será composto por 10 membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo que destes cinco serão da esfera governamental, indicados pelo Poder Executivo e, os outros cinco, serão da esfera não governamental, eleitos neste fórum, delimitados por representantes de variados segmentos que prestam atendimento à criança e ao adolescente.

Conforme define a Resolução nº 001/2021/CMDCA, o evento ocorrerá no dia 23 de fevereiro, das 9 às 11h, na Sala de Reuniões da Secretaria de Educação e Cultura, localizada na rua Celso Ramos, número 4619, no Centro.

A organização informa ainda que entidades que atendam as condicionantes da Lei Municipal nº 1.782/2015 que desejarem fazer parte deste conselho deverão se apresentar por meio de um representante no dia do evento, preenchendo a ficha de inscrição.



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png