EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Falta de segurança?

07 Junho 2019 13:47:58

Dois acidentes de trabalho ocorridos em pouco mais de 24 horas deixam vítimas nas cidades de Timbó e Rodeio

TIMBÓ/RODEIO - Em um pouco mais de 24 horas, foram registrados pelo Corpo de Bombeiros Militar e Voluntário, dois acidente de trabalho nas cidades de Timbó e Rodeio. Em ambos os casos as vítimas sofreram quedas.

A primeira ocorrência foi atendida na tarde de quarta-feira, dia 5, por volta das 14h50min, em Timbó. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Timbó se deslocou até a rua Tupiniquim, bairro Araponguinhas. No local, foi contatado que um homem de 27 anos havia caído do telhado, a uma altura de oito metros.

Conforme informações do CBM o trabalhador ele teve fratura exposta no braço, suspeita de fratura na região pélvica e apresentava suspeita de fratura na perna e contusão na face. A vítima estava consciente e orientada e foi conduzida ao Hospital Oase após receber os primeiros atendimentos. O Arcanjo 03 chegou a ser acionado, mas foi dispensado após a avaliação da equipe de resgate.

Já a segunda ocorrência, aconteceu na tarde de ontem, dia 6, por volta das 15h45min. O atendimento foi realizado pelos Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio na SC 110, localidade de Rodeio 12, no município de Rodeio.

No local, conforme informações dos bombeiros, um homem de 43 anos caiu de um telhado de aproximadamente 10 metros de altura. A vítima foi imobilizada e avaliada pela equipe médica do Arcanjo 03 e apresentava ferimentos médios. Após, o paciente foi conduzido também ao Hospital Oase de Timbó.





jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png