EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Feira de Rua movimenta rua Luiz Benz

Evento que chegou à sua 11ª edição teve como destaque a Tarde do Blues

Clarice Graupe Daronco / JMV
Foto: FOTOS/ ANDRÉ SCHROEDER/BY PILO/JMV


TIMBÓ - "Viver e conviver. Trocar e partilhar. O intuito do evento de rua 'Se Essa Rua Fosse Minha' é promover cultura, arte, gastronomia e música no espaço público, gerando a integração da comunidade com os produtores locais e com a cidade". Com essa frase a organização da Feira "Se Essa Rua Fosse Minha" avalia a 11ª edição do evento que aconteceu no domingo, dia 7 de julho, das 10 às 16h na rua Luiz Benz, em Timbó.

Em sua página do Facebook o prefeito de Timbó, Jorge Krüger deixou a seguinte mensagem com relação à Feira. "E o frio de hoje, ein?!!! Aproveitamos para nos aquecer em mais uma edição do "Se Essa Rua Fosse Minha". O sol de hoje fez uma combinação perfeita para a tarde de domingo. Na companhia da Franci e da Babalú, encontramos muitos amigos. A ação é organizada pelo Comova, um coletivo independente. Pessoas que contribuem para que Timbó seja uma cidade cada vez mais humana, feita para as pessoas. Nosso papel, enquanto Prefeitura, é estimular e apoiar atitudes como essa".

A Feira, que chegou à sua 11ª edição, visa incentivar produtores locais e pequenos empreendedores a participarem de um evento que reúne música, arte, cultura, gastronomia e muito mais, ocupando o espaço público de forma democrática.

A edição que aconteceu no domingo, teve como destaque a realização em conjunto da Tarde do Blues que contou com a apresentação de três bandas: Remake Up, Renato Mendes e Big Clay Blues com Clayton Oliveira. O evento teve ainda oficina para crianças, decoração da Garimpo Hippe, chope geladinho, comidinhas gostosas e muitas outras surpresas que agradaram a todos os participantes.

A Feira 'Se Essa Rua Fosse Minha' é uma realização do Comova em parceria com a Prefeitura de Timbó e tem por objetivo oferecer algo novo e com uma mensagem bacana aos participantes. "A ideia é mostrar que é possível incentivar as mais diversas ideias e reunir todas as tribos em um só lugar", destaca a organização.


Imagens




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png