EDITORIAS

ASSINE

ANUNCIE

Gadotti assume MDB e fala de planos

TIMBÓ - O novo presidente do MDB de Timbó, advogado Marcos Gadotti, assumiu a direção da sigla, no final do mês de outubro, em Convenção Municipal, para o próximo biênio, com a missão de organizar a sigla para as eleições municipais de 2020. A vice-presidência continua com Resiete Bonatti Bitelbrun e os delegados eleitos foram o ex-prefeito Oscar Schneider e o vereador Haroldo Fiebes. Gadotti disse que o MDB de Timbó tem uma história de conquistas na comunidade, estando totalmente desconectado dos acontecimentos nacionais, que feriram a ética e a moral da sigla.  

Destacou que o partido governou a cidade em momentos históricos, com os prefeitos Horst Otto Domning, Alidor Pieritz, Ingo Germer, Waldir Ladehoff e Oscar Schneider. "Todas as nossas gestões foram exitosas e reconhecidas pela comunidade. Isso ficou evidenciado este ano, quando a cidade completou 150 anos e a história foi lembrada", destacou. Na primeira década do século, o MDB manteve o governo por três gestões seguidas. Gadotti disse que o MDB tem o respaldo político do presidente estadual da legenda, deputado federal Celso Maldaner e os deputados da região, Rogério Mendonça Peninha (Federal) e Jerry Comper (Estadual).

Gadotti disse que "todos os emedebistas sabemos de onde vem a força do partido, que está baseada em pessoas que praticam a boa política, beneficiando a coletividade, sem distinção de classe, cor ou credo. Vem de uma trajetória de luta, trabalho e diálogo forjado há décadas. Vem dos ideais que inspiraram sua fundação e contribuíram para sua consolidação e pavimentação do futuro", concluiu o presidente.



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png