EDITORIAS

ASSINE

ANUNCIE

Lions Clube realiza pastelada

Foto: Shutterstock

"Mesmo vivendo ainda um momento crítico da pandemia do novo Coranavírus - Covid-19, o Lions Clube de Timbó, encontrou uma alternativa para realizar suas principais ações humanitárias, como é o caso dos empréstimos de equipamentos ortopédicos, ações voltadas à visão, auxílio a entidades beneficentes, dentre outras". As informações são do presidente do Lions, Evando Freese.



De acordo com o diretor de mídias do Lions, Ivens Manfrini, para que este trabalho voluntário aconteça, sempre demanda recursos financeiros. "Assim sendo, o Lions recorre ao povo timboense para captar tais recursos, para então dar suporte a todas essas atividades".

Com esse objetivo, observa Manfrini, o Lions Clube de Timbó, estará realizando uma grande pastelada no dia 28 do novembro, nas dependências da churrasqueira do Pavilhão de Eventos Henry Paul. "Serão vendidos pastéis nos sabores de carne e frango, inclusive, congelados, ao preço de R$ 4,00 por unidade", adianta o diretor ao informar que os pastéis deverão ser retirados somente no local, das 10 às 14h.

O presidente destaca que os cartões dos pastéis estão sendo comercializados pelos integrantes do Lions. "Nesta ação o Lions Clube de Timbó conta ainda com o apoio e parceria nas vendas dos integrantes do LEO Clube Asas da Liberdade, Grupo Folclórico Volsktansgruppe Blauer Berg e VEM - Viva Espaço Multicultural de Timbó. Contamos mais uma vez com a generosa colaboração do povo timboense neste evento".



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png