EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Luciano Hang otimista com 2020

Foto: JMV TV

TIMBÓ - O empresário, Luciano Hang, proprietário da Havan, convidou diversos órgãos de imprensa para um conversa, no dia 16 de dezembro, quando concedeu entrevistas individuais aos veículos. O JMV atendeu o pedido e ouviu do empresário um balanço sobre o ano de 2019 e as perspectivas para o futuro. Este ano, a Havan cresceu 40% em termos de faturamento e a implantação de 25 novas unidades, chegando a marca de 140 lojas, espalhadas por todo o país. A rede empregou mais de 6.000 colaboradores somente este ano, chegando a 22.000 no total. Para 2020, a meta é inaugurar mais 25 unidades, totalizando 165 lojas.  

Luciano se disse otimista com o Brasil e o governo do presidente Bolsonaro, que em sua visão, está colocando o país na rota do desenvolvimento sustentável, com inflação e juros baixos, uma combinação nunca vista por ele em sua história de vida. O empresário acredita que 2020 será o melhor ano da história do Brasil, pois todas as bases do crescimento estão lançadas. Luciano falou sobre o seu personagem, o Capitão Brasil, que denuncia a burocracia pública e atacou a esquerda que colocou patrões e empregados em lados opostos, quando "ambos devem sempre caminhar juntos em favor do crescimento e emprego", disse.

Luciano Hang falou sobre a cidade de Timbó, que é grande fornecedora de produtos para a Havan, citando nominalmente o Grupo Mueller. Sobre política, disse que não vai se filiar a partidos e nem ser candidato até 2022. Mas disse que no futuro após 2022 nada pode ser descartado. A entrevista completa com Luciano Hang está no site do JMV, Youtube e Facebook.




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png