EDITORIAS

icone_assinatura.png

ASSINE

icone_anuncio.png

ANUNCIE

Música que faz bem

10 Julho 2018 14:58:34

Tarde do Rock reuniu grupos de amigos que se divertiram e curtiram sons de qualidade no Museu da Música

Greici Siezemel / JMV
Foto: FOTO/GREICI SIEZEMEL

TIMBÓ - O sol e o clima agradável fizeram da 8ª edição da Tarde do Rock um dia ainda mais agradável. Quem foi até o Museu da Música na tarde do sábado, dia 7, pôde curtir muita música boa e acompanhar o trabalho de três bandas regionais que lutam para levar o bom e velho rock'n roll por onde passam, quer seja pelos covers, quer seja pelas músicas autorais no repertório dos shows.  

A primeira banda a subir no palco foi Doctor Five, de Indaial, seguido da Morenas Azuis, de Brusque e, por fim, foi a vez dos timboenses da banda Turbulentos mostrarem seus trabalhos. "Muitas vezes não se tem como conhecer essas bandas a não ser em um festival assim, porque muitas estão começando, outras até já tem uma carreira firmada, então elas vem aqui mostrar seu trabalho para quem ainda não conhece. E também é legal para que o museu receba público. Às vezes, um público que nunca esteve no Museu da Música, vem por causa de um evento como esse e acaba conhecendo o acervo que temos aqui. O melhor é isso: unir o útil ao agradável", destaca Adriana Becker, responsável pela parte administrativa e de eventos do Museu.

A Tarde do Rock teve entrada gratuita e se consagrou como mais uma edição de sucesso do evento, atendendo a missão com que foi criada: de divulgar o trabalho das bandas de rock da região e tornar o Museu da Música um espaço cada vez mais dinâmico e inclusivo.



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png