EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Natal Bella Città

Programação regada de novidades iniciou no dia 24 de novembro e segue até o dia 22 de dezembro, em Rodeio

Clarice Graupe Daronco / JMV
Foto: PMR

RODEIO - O Natal chegou em Rodeio, com a realização de desfile e apresentação na Vila Noel. De acordo com a organização, tudo foi preparado para fazer a alegria do povo rodeense. Neste ano a programação de abertura contou com novidades, entre elas o 1º Desfile de Natal Bella Città, a presença do Grupo Sociedade do Pelznickel de Guabiruba e apresentação do Grupo Vocal Syahamba de Timbó.

A abertura aconteceu na noite de domingo, dia 24 de novembro com o Desfile de Natal Bella Città, que teve como destaque o tema natalino e contou com a participação de diversas entidades. Seu início foi na rua Barão do Rio Branco e seguiu para a Vila Italiana pela rua Giácomo Furlani. Neste ano a comunidade também pôde apreciar um show de luzes e decorações natalinas que estão encantando a todos.

Logo após o desfile, teve a abertura do Natal Bella Città com a apresentação do Show de Natal do Grupo Syahamba no palco da Villa Italiana. De acordo com o maestro, Cristiano Florêncio, o projeto Syahamba Canta Clássicos tem por objetivo promover e difundir a música erudita ao grande público no estado de Santa Catarina, bem como fazer releituras de composições eruditas, com o intuito de reafirmar a qualidade da música clássica produzida no estado e no país. Durante a noite também teve a presença do Papai Noel e distribuição de guloseimas para as crianças.

A programação do Natal Bella Città segue hoje, dia 26, às 20h, com o teatro: Suggeritori e Le Impiegate In Paradiso Commedia Musicale, no Centro Cultural; amanhã, dia 27, às 19h30min, terá a apresentação na Feirinha, do Grupo de Canto do Colégio São Paulo, de Ascura e dos alunos da Escola Básica Municipal Luigia M Vota Ferrari.

No dia 29 de dezembro, às 19h30min, a Feirinha será palco da apresentação dos alunos da Escola de Educação Básica Osvaldo Cruz e dos alunos do Centro de Educação Infantil Governador Heriberto Hülse.

A programação segue no dia 30 de novembro, às 19h30min, no Centro Cultural, com o teatro "O Boi e o Burro", que terá venda de ingresso. Já no dia 1º de dezembro a comunidade poderá apreciar a Cantata de Natal na capela do bairro Rio Morto; além de apresentações do Grupo Dança Ventura, de Rodeio; dos alunos da Creche Irmã Colomba, dos alunos da Creche Alma Gadotti Stolf e dos alunos do Centro de Educação Infantil Pequeno Polegar, junto a Feirinha.

A programação do Natal Bella Città segue até o dia 22 de dezembro, sendo que haverá a presença do Papai Noel todas as quartas-feiras, sábados e domingos na Vila Italiana.


Imagens



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png