EDITORIAS

ASSINE

ANUNCIE

Passagem de comando

Cabo Marcelo Krambeck é no novo comandante do Grupamento Bombeiro Militar de Benedito Novo e Doutor Pedrinho

Foto: GBM Benedito Novo e Doutor Pedrinho

BENEDITO NOVO - O novo comandante do Grupamento Bombeiro Militar (GBM) de Benedito Novo e Doutor Pedrinho, o cabo Marcelo Krambeck, assumiu os trabalhos do quartel no lugar do 3º sargento, Gean Carlos Espindola, durante troca de comando realizada na quarta-feira, dia 19, na sede do GBM, em Benedito Novo.

Krambeck é natural de Ibirama e foi promovido à graduação atual por merecimento, no dia 29 de abril de 2016. Ele incorporou às fileiras do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) em 22 de abril de 2004, no curso de formação de soldados que realizou no município de Blumenau. Ao longo da sua trajetória, frequentou diversos cursos de capacitação, dentre os quais destacam-se curso de atendimento pré-hospitalar, combate a incêndios estruturais e de resgate veicular.

Foi condecorado com a medalha do mérito comemorativa de 25 anos de APH; medalha de mérito categoria bronze pelos 10 anos de serviço e medalha comemorativa dos 90 anos do CBM de Santa Catarina.

O novo comandante possui formação no curso superior de bacharelado em Direito em 2015, pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi) onde também cursou a sua pós-graduação em Direito Penal no ano seguinte.


Imagens


jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png