EDITORIAS

ASSINE

ANUNCIE

Pedágio beneficente arrecada mais de R$ 11 mil

Todo valor será revertido para manter os trabalhos da Associação Refúgio Animal de Indaial

Amanda Bittencourt/ JMV
Foto: Divulgação

INDAIAL - O pedágio beneficente em prol da Associação Refúgio Animal arrecadou R$ 11.549,46. A ação aconteceu na manhã de sábado, dia 12 de setembro, na cidade de Indaial. No total, foram 12 pontos de coleta espalhados em nove bairros da cidade.

A iniciativa teve como objetivo angariar recursos para que a Associação possa continuar amparando, alimentando e achando novos lares a cães e gatos abandonados. Portanto, todo valor será revertido em ração, atendimento veterinário e demais necessidades dos animaizinhos.

A presidente da Associação, Ivone Simão, explica que a Associação vem enfrentando sérias dificuldades para manter todos os 80 animais que estão no abrigo. "A Associação está lotada no momento. Devido à pandemia, as adoções não estão ocorrendo e estamos sem espaço para receber mais animais, porém temos ajudado de outras formas", completa.



Ivone também faz um agradecimento a todos que contribuíram e ajudaram na ação. "Agradeço em meu nome e em nome da Associação Refúgio Animal, a todos os voluntários que estiveram neste sábado á frente do pedágio, que deixaram suas casas, seu dia de descanso, para serem voluntários, muito obrigada a todos. Agradeço também a toda a comunidade que deu sua contribuição tão importante para que a Associação possa continuar a manter os animais abrigados e também continuar ajudando outros que precisam. Gratidão a todos! ".

Vale lembrar que foram seguidas todas as normas de segurança contra a Covid-19, as quais são estabelecidas pela Vigilância Sanitária. Para evitar o contato entre os voluntários e comunidade, foram utilizadas caixas para que os colaboradores pudessem contribuir com algum valor e pegar seu adesivo da Associação.



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png