EDITORIAS

ASSINE

ANUNCIE


Posse da nova diretoria da Acimvi

Clarice Graupe Daronco
Foto: ACIMVI

"Um evento restrito em cumprimento aos protocolos de Saúde visando o enfrentamento da pandemia do Coronavírus - Covid-19". Com essa frase a direção da Associação Empresarial do Médio Vale Itajaí relata em entrevista à redação do JMV, a solenidade de posse da nova diretoria e Conselho Fiscal da entidade, para o biênio 2021/2023.



Segundo informações o evento que foi realizado na noite no dia 13 de maio, nas dependências do Centro Empresarial de Timbó (CET), contou com a presença do prefeito municipal de Timbó, Jorge Krüger e da presidente da Câmara de Vereadores Gilmara Giotti.

Na oportunidade foi conduzido oficialmente à presidência da Acimvi, o empresário Osmar Antônio Tomelin. Foram mencionados e homenageados os ex-presidentes da entidade, os associados, os colaboradores da Acimvi e apresentados os serviços que a entidade presta.

Durante a solenidade o empresário, Adalberto Roeder, que foi nomeado secretário da Assembleia Geral Ordinária, que elegeu a atual Diretoria, leu o termo de posse e declarou-os empossados, entregando-lhes as credenciais para a condução da entidade.


Nova composição

A nova Diretoria e Conselho Fiscal foi assim constituída: presidente: Osmar Antônio Tomelin; vice-presidente: Lúcia Giovanella da Silva; vice-presidente para Assuntos do Comércio: Cassiano Schneider; vice-presidente para Assuntos da Micro e Pequena Empresa: Rogério Isnar Patrício; vice-presidente para Assuntos da Indústria e Serviços: Unírio Nestor Dalpiaz; vice-presidente para Assuntos do Comércio Exterior: Jeter Reinert Sobrinho; vice-presidente para Assuntos Comunitários: Mário Fávero; vice-presidente para Assuntos Legais e Governamentais: Hans Lorenz Júnior; diretor Administrativo: Adalberto Roeder e vice-diretor Administrativo: Evandro Minatti; diretor Financeiro: Jair Antônio Pretti e vice-diretora Financeira: Camila Lorenzi Damm Cardozo. Conselho Fiscal: Edilson Heinz Klug, Evandro Loes e Gilmar José Lenzi; Suplentes: Ivo Tiegs, João Lino Gonçalves e Glacir Wisniewski.

Na noite, o ex-presidente Jeter Reinert Sobrinho recebeu das mãos do ex-presidente Mário Fávero uma placa em homenagem aos relevantes serviços prestados e agradeceu o empenho da diretoria e dos colaboradores e disse sentir-se agradecido pela oportunidade de ter estado à frente da entidade por seis anos, com a realização de importantes eventos, ações e a criação de oito novos núcleos setoriais.

O presidente empossado, Osmar Antônio Tomelin, parabenizou e agradeceu a confiança dos empresários, dos associados e da equipe e evidenciou a importância da continuidade das ações em prol do associativismo. "Planejamos ampliar o leque de serviços, incentivar novos associados, ampliar e criar novos núcleos setoriais e lutar pelos pleitos macrorregionais, como a duplicação da BR 470 e pleitos estaduais e municipais". E concluiu, "lamentamos o fato de não podermos ter a presença de todos os associados, devido às restrições, mas nosso desejo é que a união e a participação de todos seja ainda mais forte nessa nova gestão".



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png