EDITORIAS

ASSINE

ANUNCIE

Revitalização do Centro de Benedito Novo

Amanda Bittencourt

As obras de revitalização do trecho III do Centro de Benedito Novo já estão em andamento. A ordem de serviço foi assinada na última semana, e a obra compreende a pavimentação asfáltica e recapeamento de parte da rua Celso Ramos. A Setep Construções S.A foi a vencedora da licitação. O valor total é de R$ 393.326,69.



Esse é o último trecho da revitalização do Centro do município. Ao todo foram três etapas, que incluíram a retirada do asfalto antigo, recapeamento do novo asfalto, novas pinturas e placas de sinalização.

Segundo informações do prefeito Jean Grundmann, mais de R$ 10 milhões estão sendo investidos durante todo esse ano, que englobam obras da rua Karl Blaese, Pedro Maus, revitalização do Centro, ciclovia, entre outras. "Esperamos que até o fim do ano possamos estar entregando todas essas obras para a população", completa.

Grundmann também ressalta a conclusão da primeira etapa de mais de 2 km de ciclovias e outros 2 km também na rua Pedro Maus. Outros 2 km e meio estavam previstos para iniciar ainda durante a semana, o que proporcionará a interligação do Centro com a Pedro Maus. "Essas ciclovias também vão permitir que as pessoas que praticam esporte, que fazem ciclismo ou até mesmo que fazem caminhada tenham maior segurança", finaliza. 


jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png