EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Show nacional encerra Natal Mais Encantado

Evento será na noite do dia 21 de dezembro junto ao Parque Central e terá duas bandas locais na abertura

CLARICE GRAUPE DARONCO/JMV
Foto: Divulgação

TIMBÓ - A programação do Natal Mais Encantado está chegando ao fim, mas a comunidade ainda terá uma grande atração para curtir no dia 21 de dezembro. Na oportunidade, que terá início às 20h, no Parque Central, acontecerão dois shows de bandas locais e depois para fechar a noite acontecerá o show nacional com a banda Capital Inicial.A primeira banda a subir no palco montado junto ao Parque Central, será a Deslok. Composta por jovens, amigos que buscam como inspiração para os seus shows as "American HouseParties", levando uma noite memorável a todos que se juntarem à festa. O show da banda Deslok tem por objetivo, como eles mesmos dizem, trazer muito divertimento, agitação e atitude, sem medo de errar, sem pensar no que já passou, mas com personalidade e acreditando que a música pode mudar o destino das pessoas e espelhar próximas gerações. A Deslok é uma banda de Pop/Punk, formada por Lucas Schuster - Vocal; Renato Piermarini - Guitarra; Eduardo Martins - Guitarra; Lucas Haake - Baixo e Neto Berri - Bateria.  

A segunda banda a fazer parte da grande noite será a LordHerby, que vem com seu estilo próprio de envolver a todos em sua perfeita interpretação dos melhores e maiores sucessos do rock clássico.A banda que tem mais de duas décadas de história com o rock clássico, realiza shows por diversas cidades do estado, apresentando um repertório musical de qualidade, apresentações vibrantes e marcantes com excelência na execução dos arranjos. Formada na cidade de Timbó, a mesma conta com músicos experientes e com raízes no rock da velha guarda, que faz da LordHerby uma banda de Rock com personalidade e atitude. Os integrantes da banda são: Dionei Piazza (Guitarras e voz); Fabio dos Reis (Baixo); Renato Laps (Teclado) e Irineu Lenzi (Bateria).

Para fechar a noite a galera poderá curtir o show nacional com a banda Capital Inicial, que apresentará grandes sucessos como "Primeiros Erros", "A sua maneira" e "Natasha" que serão mesclados com os novos hits do mais recente álbum do Capital, o Sonora.

A banda traz uma extensa bagagem de estrada, e tem por objetivo encantar o público com um show cheio de energia e vibração positiva. Capital Inicial é uma banda de rock brasileira formada pelos irmãos Fê Lemos e Flávio Lemos em 1982. A banda atualmente é composta por quatro integrantes: Fê Lemos (baterista), Flávio Lemos (baixista), Dinho Ouro Preto (vocalista) e Yves Passarell (guitarrista), além de Robledo Silva (tecladista) e Fabiano Carelli (guitarrista), banda de apoio. A banda estreou em 1986, com seu álbum de estreia autointitulado.

Natal de Encantos

Ainda na programação de Natal acontecem as atividades da Semana Natal de Encantos, que inicia hoje, dia 20, oportunidade em que a Sociedade Recreativa e Cultural de Timbó será palco das apresentações do Coro Infantil Trentino de Rio dos Cedros, logo após o Grupo de Música da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Benedito Novo seguido pelo Grupo Vocal Syahamba que fechará a noite musical.

Após este final de semana, as atrações para quem visitar o Natal Mais Encantado no Parque Central de Timbó continuam com a Casa do Papai Noel, os artesãos timboenses com seus produtos, a Árvore dos Sonhos, para quem quiser dar alegria atendendo o pedido de alguma criança e o Passeio de Trenzinho que ainda segue até o dia 5 de janeiro.

Show da virada em Timbó

A data é dia 31 de dezembro e a festa começa às 22h, com o DJ Adriel T que fará o esquenta para a grande festa da virada de Timbó que terá como atração principal a dupla timboense Dany e Rafa. Após a DJ Maryah fará o fechamento do evento.




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png