EDITORIAS

ASSINE

ANUNCIE

Stammtisch Indaial

Segundo a organização, mais de 40 grupos já confirmaram presença no evento que acontecerá no dia 14 de março

Amanda Bittencourt/ JMV

INDAIAL - Boa música, confraternização entre amigos e chope geladinho. Três coisas que não podem faltar em um evento Stammtisch. E falando em Stammtisch, dia 14 de março, a Avenida Beira Rio, Centro de Indaial, será palco para mais uma edição dessa grande festa que acontece anualmente no município. De acordo com o organizador, Fernando Rothenburg, a Stammtisch também tem o objetivo de comemorar o aniversário de emancipação política de Indaial.  

Com início às 10 e término às 17h, a comunidade local e regional terá muito tempo para aproveitar as três bandas confirmadas para esta edição. "Teremos duas bandas móveis fazendo a animação entre as barracas. Também teremos Food Trucks com sorvetes, churros entre outros lanches para atender a todos os visitantes", completa Rothenburg.

O evento também contará com a participação do Handwerk Gruppe, que estará com uma barraca personalizada, com características germânica e espalhando alegria para a galera. O grupo, como o próprio nome já diz na tradução literal "mãos que fazem", busca homenagear o artesão e promover a cultura alemã participando de festas e eventos sociais.

A novidade neste ano será a prova denominada "Chope Resistência" na modalidade feminina e masculina. As inscrições poderão ser feitas no dia. Os vencedores receberão premiação em dinheiro.

A organização também salienta que nesta edição será proibido fazer uso de narguilés e entrada com caixas de som não serão permitidas. Apenas instrumentos musicais que não necessitem de nenhum equipamento eletrônico.

Quanto à segurança, Rothenburg diz que essa é sempre uma das prioridades para o evento. "Estamos com uma equipe reforçada, para garantir segurança a todos os participantes", completa.

A organização já contabiliza mais de 40 grupos confirmados para festejar na data e a expectativa é de lotar ainda mais a Beira Rio. "Ainda estamos recebendo inscrições que podem ser realizadas até o dia 9 de março, através do WhatsApp (47) 98841-9086", finaliza Rothenburg.



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png