EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Doações e alegrias

19 Dezembro 2018 20:43:00

Integrantes do Ancionato Elze Benz participam de celebração de Advento e recebem visita do coral Sant'Ana In Concert

TIMBÓ - O mês de dezembro é especial para todas as pessoas. A chegada do Natal renova a esperança e a fé nos corações das pessoas e muitas decidem fazer ações especiais nesta data. Uma ação especial aconteceu na Comunidade Unidos em Cristo, no bairro Araponguinhas, na noite do dia 15 de dezembro. Segundo informações do pastor Samuel Leitzke, na data aconteceu a programação de Advento com encerramento dos grupos da Comunidade. "As crianças do Culto Infantil encenaram a história do Natal, enfatizando que o centro desta festa cristã é o nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo salvar a todo aquele que nele crer".

O pastor também relata que durante o ano, nos encontros do culto infantil, as crianças ofertaram semanalmente em prol do Ancionato Else Benz. "Deste modo, durante a celebração foi entrega o resultado da oferta dessas crianças: 50 conjuntos de xícaras de porcelana Germer que foram recebidos por parte dos idosos que estiveram presentes na celebração".

Leitzke destaca ainda que a celebração de Advento contou com a participação dos alunos do projeto de Música nas Comunidade coordenado pelo professor Marcos Klabunde. "Após tivemos um gostoso café de Advento onde todos foram convidados a participar no Centro Evangélico da Comunidade".

Mas não são apenas doações que fazem a alegria dos integrantes do Ancionato. No início deste mês, segundo informações da diretora da Escola Básica Professora Úrsula Kroeger, Christiana S. Zuchi, o coral Sant'Ana In Concert, mantido pelo educandário de Indaial, realizou uma apresentação no Ancionato Elze Benz, em Timbó. "O espetáculo foi uma grande oportunidade de integrar os 25 jovens coralistas com os moradores do Ancionato. A troca de experiências vivenciada emocionou a todos os presentes. Esses momentos motivam os jovens a levarem boa música e emoções em cada nota cantada", destaca a diretora ao agradecer a generosidade da experiência proporcionada.

As atividades do Coral iniciaram em março de 2018 e são realizadas no contraturno escolar, sob regência da professora Laisla Lamin. Durante o ano o Coral se apresentou diversas vezes em Indaial.





jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png