Adjori participa de audiências em defesa dos jornais do interior

14 Julho 2017 14:44:08

O presidente da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), Miguel Angelo Gobbi, liderou a visita de associados a secretarias do Governo do Estado, nesta semana, anunciando projetos inovadores da entidade

Evandro Loes/ JMV
19905155_1574191405924293_5072252702572511503_n.jpg
Foto: DIVULGAÇÃO
Na sede da Adjori/SC, a diretoria da entidade, liderada pelo o presidente Miguel Angelo Gobbi, recebeu o secretário de Comunicação, João Debiasi, e o adjunto, Hamilton Peluso

 

FLORIANÓPOLIS – O presidente da  Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), Miguel Angelo Gobbi, liderou a visita de associados a secretarias do Governo do Estado, nesta semana, anunciando projetos inovadores da entidade e dos jornais na área de mídia eletrônica, além do fortalecimento do meio impresso, que continua a ser uma das principais fontes de informação nas comunidades. O secretário de Comunicação, João Evaristo Debiasi e seu adjunto, Hamilton Peluso, visitaram a sede da Adjori/SC, na manhã de ontem, dia 13, reconhecendo a força dos Jornais do Interior e seus laços de proximidade com os cidadãos.
No início da semana, o presidente da Adjori/SC, Miguel Gobbi, acompanhado pelo vice-presidente do Médio e Alto Vale do Itajaí, Evandro Loes (diretor dos jornais Médio Vale e O Indaialense) e o diretor do Jornal Testo Notícias (Pomerode), Ismael Limberger, foram recebidos pelo secretário da Fazenda, Almir Gorges, que relatou a situação das finanças do Estado e as perspectivas para os próximos meses. Na mesma audiência, teve participação o secretário de Comunicação, João Evaristo Debiasi. 
Também na terça-feira, Gobbi e comitiva foram recebidos pelo secretário de Planejamento, Murilo Flores, que depois de ouvir explanações da Adjori/SC falou sobre sua história de parceria com os jornais do interior. Na audiência do Planejamento, participou o ex-prefeito de Timbó, Laércio Schuster Junior, atual assessor especial da presidência da  Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), que intermediou o evento. 
Já na manhã de ontem, quinta-feira, o secretário de Comunicação, visitou a sede da Adjori/SC, no Centro de Florianópolis, sendo recebido pela diretoria, onde conheceu as instalações da entidade e tomou conhecimento do novo portal de notícias da associação. Foram debatidos em todos os encontros, a importância da imprensa do interior e sua adaptação aos novos tempos. O impresso continua forte, mas terá na internet uma grande ferramenta aliada.

jmv sim
SOSDesaparecidos.fw.png
Anuncio-Vendas2-01-01.jpg
Logo_ JMV.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina