EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Adjori SC em reunião na Casa Civil

15 Dezembro 2017 14:38:47

A audiência, que foi intermediada pelo deputado Federal, Rogério Mendonça Peninha e o senador Dário Berger

Evandro Loes/ JMV

TIMBÓ - O presidente da Adjori/SC, Miguel Angelo Gobbi juntamente com o vice-presidente do Vale do Itajaí, Evandro Loes, diretor dos Jornais Médio Vale e O Indaialense estiveram em Brasília nos dias 13 e 14 de dezembro, em audiência com o ministro da Casa Civil, Moreira Franco, que cuida de toda a comunicação do Governo Federal.

A audiência, que foi intermediada pelo deputado Federal, Rogério Mendonça Peninha e o senador Dário Berger, teve por objetivo tratar de assuntos de interesse dos jornais do interior de Santa Catarina. O Governo Federal se comprometeu em incluir os jornais do interior nas campanhas de mídia Federal.

Loes afirma que as reuniões foram positivas porque elas marcam uma relação da entidade Adjori/SC junto ao Governo Federal, fazendo justiça à distribuição das mídias para os pequenos jornais do interior do Estado. Essas campanhas serão distribuídas para outros jornais do interior do país.

Anteriormente as mídias eram apenas concentradas nos grandes veículos e agora com o trabalho que a Adjori está fazendo junto ao Governo Federal e ao ministro, ele que quando governador do Rio de Janeiro, já tinha feito um trabalho em parceria com a Adjori, que conhece o sistema Adjori e a força do associativismo e viu com muito bons olhos a proposta da Adjori de distribuir as campanhas publicitárias também para os jornais do interior.

"Jornais estes que escrevem a história das regiões e que tem uma grande força de mídia, pois nas cidades aonde eles circulam, são a maior tiragem da mídia impressa e, também hoje todos os jornais do interior tem os seus portais de notícias que são atualizados periodicamente, com maior frequência, informando a comunidade com maior rapidez. Isso também possibilita que pessoas do mundo inteiro tenham acesso a essas informações, aqueles que tiveram interesse de saber algo da cidade específica. Um exemplo disso quem quer saber informações de Timbó vai procurar o Jornal do Médio Vale, o site do Jornal do Médio e poderá saber muitas coisas atualizadas das cidades locais. E a Adjori através do presidente Miguel Gobbi mostrou ao ministro Moreira Franco todas essas inovações que a entidade está fazendo junto com os jornais".





jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png