EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Timboense Antônio Girardi é eleito o 'Empresário do Ano' em Campo Largo

28 Novembro 2017 13:28:49

O empresário timboense, Antônio Jurandir Girardi, que é diretor da Germer Porcelanas Finas Ltda., com sede na cidade de Campo Largo, a 30 km de Curitiba, capital do Paraná, foi condecorado, recentemente, com o título de 'Empresário do Ano'

Evandro Loes/ JMV

TIMBÓ - O empresário timboense, Antônio Jurandir Girardi, que é diretor da Germer Porcelanas Finas Ltda., com sede na cidade de Campo Largo, a 30 km de Curitiba, capital do Paraná, foi condecorado, recentemente, com o título de "Empresário do Ano", escolhido por uma pesquisa de opinião pública, realizada pelo Instituto Andrade Vieira, que determinou os destaques em diferentes áreas da comunidade local.

A entrega do Troféu "Empresário do Ano" ocorreu no final do mês de outubro, em um clube da cidade e contou com a presença dos homenageados, autoridades e lideranças empresariais, políticas e comunitárias de toda a região. O prefeito Marcelo Puppi e o vereador Darci Antônio Andreassa prestigiaram o evento e também receberam homenagens como destaques do ano.

Girardi tem boas relações políticas e comunitárias na cidade, onde a Germer possui cerca de 500 funcionários e uma linha de produção de porcelanas de alta qualidade na linha doméstica, como louças e acessórios, com reconhecimento nacional e internacional. É uma das empresas líderes do setor no Brasil. Antônio Girardi administra a Germer Porcelanas Finas (antiga Polovi) há vários anos e, apesar de viver em Timbó, vai a Campo Largo semanalmente, permanecendo na cidade a maior parte da semana.




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png