EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

APF Funpell vence primeiro jogo do Torneio de Verão

Clarice Graupe Daronco / JMV
Foto: FOTOS/ANDRÉ GIOVANELLA


INDAIAL - O município de Indaial irá respirar futsal até o dia 2 de fevereiro. Abriu na noite do dia 16 de janeiro as competições do 34º Torneio de Verão de Futsal de Indaial. Na noite da abertura aconteceu o primeiro jogo da rodada entre APF Funpell/Zoo Pomerode/Knoten Jeans contra Ascon Futsal/Benedito Novo. Após uma brilhante partida a APF Funpell marcou 4 gols na Ascon Futsal/Benedito Novo que descontou com dois gols. Assim, na noite o placar final do jogo foi APF Funpell 4 X 2 Ascon Futsal/Benedito Novo.

Antes do jogo aconteceu a solenidade de abertura do 34º Torneio de Verão, junto ao Ginásio de Esportes Sérgio Luiz Petters, que será o placo das competições e foi minuciosamente preparado para receber 20 times, sendo 12 equipes na Categoria Adulto Masculino Federado e oito na Categoria Adulto Feminino Federado reunindo cerca de 300 atletas.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Indaial, Ademir Packer informa que oito dos 12 times avançam de fase, de acordo com a pontuação na primeira fase.

   olenidade de Abertura

Ainda na abertura foi destacado que neste ano o 34º Torneio de Verão de Futsal de Indaial está sendo denominado de "Taça Wanke 100 Anos", em homenagem aos 100 anos de fundação de umas das mais promissoras empresas de Indaial. A solenidade oficial contou com a presença de autoridades locais, convidados e amantes do futsal. A organização aproveitou para agradecer aos dirigentes de todas as equipes inscritas, vindas de diversos municípios do Estado pelo empenho e pelo esforço em participar da a competição e também aos torcedores das diversas equipes participantes, que sem dúvida alguma são um espetáculo a parte.

Ainda durante a solenidade de abertura teve uma apresentação da premiada Companhia Artística de Patinação (Acap) e a interpretação do Hino Nacional Brasileiro pela cantora indaialense Larissa França, seguido da apresentação de um breve resumo da história da Wanke - homenageada da edição 2019 do Torneio de Verão, que iniciou seus trabalhos em 1918, por Henrique Wanke Sênior.

    ogos

Os jogos do Torneio seguiram na noite do dia 17, na categoria Feminino entre: Fercical/Airton Automóveis contra Vottri Congelados e A.Acadêmica F.C. Feminino contra Marmoraria Amanda. Já às 20h30min entrou em campo o Loes/HLS contra Badalos Futsal/Pertille Transportes da categoria Adulto Federados Masculino (até o fechamento da edição não tínhamos a divulgação oficial do placar final).

Hoje, dia 18, terá mais dois jogos na categoria Feminino: Sorvetes Bonatti/Moleck´as contra ANGF e Infoco Feminino contra Locablu/Silmaq/Restaurante Mirim. As partidas serão às 18h30min e às 19h. Após terá dois jogos na categoria Adulto Federados Masculino: +FIT Academia/JHC Esportes/Premoldar Estruturas contra Nacional Curitibanos Futsal e JHC Esportes/Storm/Emerize Modas contra Quiosque do Sid/Dorcas/Doutor Pedrinho.

Os jogos do Torneio seguem no sábado, dia 19, com início às 17h30min. Na data acontecem mais dois jogos da categoria Feminino e dois jogos da categoria Adulto Federados Masculino. No domingo os jogadores e torcedores ganham folga, mas os jogos retornam às 19h, de segunda-feira, dia 21, com uma partida na Categoria Feminino seguido de duas partidas da Categoria Adulto Federados.

Os jogos do dia 21 encerram a primeira fase da competição na Categoria Adulto Federados. A segunda fase ou quartas de final, inicia no dia 28 de janeiro, às 20h.





jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png