EDITORIAS

icone_assinatura.png

ASSINE

icone_anuncio.png

ANUNCIE

Avenida e Classe Feminina são campeões em RDC

10 Abril 2018 14:52:00

Terminou no sábado, dia 7, no Ginásio Walmor Busarello, o 20º Campeonato de Futsal de Ruas e Localidades de Rio dos Cedros.

BY PILO

RIO DOS CEDROS - Terminou no sábado, dia 7, no Ginásio Walmor Busarello, o 20º Campeonato de Futsal de Ruas e Localidades de Rio dos Cedros. Numeroso público lotou as dependências do "Walmorzão" para acompanhar as duas partidas finais que apontaram os campeões nos naipes Masculino e Feminino do certame da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Eventos da Municipalidade.

Depois de 12 anos o Avenida voltou a levantar o caneco da tradicional competição riocedrense iniciada no dia 5 de março com a participação de 11 equipes. E sobrou emoção no confronto diante da Pomeranos (fotos abaixo E/D). Logo aos 3min39seg Vitor abriu o marcador para o Avenida dando mostras que o espetáculo seria movimentado. O artilheiro da competição, Foguinho, marcou duas vezes, aos 10min15seg e 13min14seg, e virou o placar favoravelmente à Pomeranos. Porém, aos 19min30seg, Jairo empatou e determinou o placar do primeiro tempo: 2 a 2.

Com dois gols de Rafael, aos 2min37seg e 16min7seg e um de Rafael, aos 11min15seg, a Avenida abriu 5 a 2, parecendo que a conquista estava decidida. Porém, faltando menos de quatro minutos o Pomeranos voltou ao jogo com três gols de Foguinho: aos 17min22seg, 18min15seg e 18min30seg - 5 a 5. Com as duas equipes com o limite de faltas estourado a partida tomou contornos dramáticos e coube a Rafael marcar para o Avenida aos 18min50seg, aquele que viria a ser o gol do título, o segundo na história da equipe na competição. Gisele Torri, de Cricíuma, e Anelize Meire Schulz, de Blumenau, ambas do quadro da Fifa, comandaram o apito com excelente trabalho. Na sexta-feira, dia 6, o Sete de Setembro venceu o São José por 6 a 2 e ficou com o terceiro lugar.

Foguinho, com 19 gols foi o artilheiro geral e a defesa menos vazada pertenceu à Pomeranos.

O primeiro certame do naipe Feminino que contou com a participação de cinco equipes ficou com o Classe Feminina. Na decisão (foto/Abaixo C) venceu o Base Feminina por 1 a 0, no confronto que abriu a rodada derradeira por volta das 20h. O Interatléticas ficou em terceiro lugar ao ganhar do 07 Avenida igualmente por 1 a 0, jogo disputado na sexta-feira, dia 6.



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png