EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Cachorrões é tetra no TV

Com a sua numerosa e apaixonada torcida entoando 'Ôôôô o campeão voltou', o Cachorrões/Benvetex/Transportes Unisul terminou a 34ª edição do Torneio de Verão de Indaial

BY PILO

INDAIAL - Com a sua numerosa e apaixonada torcida entoando "Ôôôô o campeão voltou", o Cachorrões/Benvetex/Transportes Unisul terminou a 34ª edição do Torneio de Verão de Indaial. Ao vencer o Loes por 3 a 1, de virada, no sábado, dia 2, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, a equipe indaialense novamente conquistou (depois de 10 anos) o título na história do tradicional certame de futsal catarinense.

Com o título o Cachorrões chega ao seu quarto caneco (venceu também 2004/2005 e 2009), se igualando assim ao Loes/HLS (2010/2012/ 2013 e 2014). A extinta Colisão com cinco títulos continua como a maior vencedora do torneio (2001/2002/2003/2007 e 2008).

No primeiro tempo, a partida foi extremamente nervosa e muito cautelosa, principalmente depois que o Loes estourou o limite faltas aos 10 minutos e o Cachorrões aos 14 minutos. E foi o time de Blumenau que acabou desperdiçando o único tiro livre que acabou chutado por William na trave. No retorno do intervalo o ritmo da partida foi acelerado e logo no início Duda marcou para o Loes, porém o gol não abalou a equipe de amarelo e preto que virou com dois gols de falta. Na primeira, Jean Gaúcho empatou. E na sequência, foi a vez de Cleitão virar, com um chute do meio da quadra. E para definir o placar, o camisa 10 Emerson ainda fez o seu: 3 x 1.

No cerimonial de premiação e encerramento, que contou com a presença do prefeito André Moser e do deputado Estadual Laércio Schuster Jr, além de vereadores e do presidente da FME local, Ademir Packer, foram premiados as três melhores equipes, os artilheiros e a defesa menos vazada. A equipe que menos tomou gols foi a JHC/Storm/Emerize (Ascurra1), representada pelo goleiro Careca, que sofreu nove gols no certame. Já a artilharia foi dividida por três jogadores com sete gols cada: Sinoê e Cleiton (Cachorrões) e Capa (+Fit Academia/Premoldar/Ascurra 2).

 Findada a premiação, a torcida campeã invadiu a quadra e ao lado dos jogadores comemorou efusivamente o título da "melhor edição" entre as 34 disputadas. O certame iniciou no dia 16 de janeiro com a participação de 12 equipes.

A+Fit Academia/Premoldar/Ascurra 2 foi a terceira colocada. Além do belo troféu e medalhas o Cachorrões embolsou R$ 20mil pela emocionante e brilhante conquista.





jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png