EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Campeão mundial disputará o Jasc por Timbó

O atleta catarinense Rodrigo Nascimento (foto/segundo a esquerda), conquistou neste domingo, dia 12, no estádio de Yokohama, no Japão, o título mundial de revezamento 4x100m

BY PILO
Foto: FOTO/DIVULGAÇÃO FME

TIMBÓ - O atleta catarinense Rodrigo Nascimento (foto/segundo a esquerda), conquistou neste domingo, dia 12, no estádio de Yokohama, no Japão, o título mundial de revezamento 4x100m, ao lado de Derick Silva, Jorge Vides e Paulo André.

O quarteto do Brasil terminou a prova em 38s05, dois centésimos à frente da equipe americana. A terceira posição ficou com a equipe da Grã-Bretanha, com 38s15.

O time americano contava com a estrela e atual campeão dos 100m Justin Gatlin o que valorizou ainda mais a conquista.

Rodrigo, que tem 24 anos, foi quem iniciou o revezamento. O resultado classifica o país para o Mundial de Atletismo que será realizado em Doha, no Catar, entre setembro e outubro. Rodrigo irá competir os Jasc 2019 por Timbó, dentro de uma parceria entre a Fundação Municipal de Esportes timboense e a sua equipe Associação Comunidade do Atletismo da cidade de Itajaí para reforçar o plantel timboense. Certamente será uma das atrações do atletismo nos Jogos Abertos que acontecem de 1 a 10 de novembro.




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png