EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Ciclistas de Indaial e Timbó brilham nos Jesc

Nos dias 2 e 3 de agosto, as equipes de ciclismo Sapo Verde/Programa Semente/FME Indaial e FME de Timbó

Foto: FOTO/DIVULGAÇÃO

TIMBÓ - Nos dias 2 e 3 de agosto, as equipes de ciclismo Sapo Verde/Programa Semente/FME Indaial e FME de Timbó participaram em Curitibanos da fase estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) para estudantes de 12 a 14 anos.

Prova de Velocidade - Feminino - Luísa Gabrielle Elias - 1° lugar. Masculino - Bruno Luiz Moretto - 2° lugar; Gustavo Selhorst - 3° lugar. Prova por pontos - Masculino - Gustavo Selhorst - 2° lugar. Prova de Resistência (Circuito) - Feminino - Luísa Gabrielle Elias - 3° lugar. Masculino - Gustavo Selhorst - 2° lugar.

Com a soma de resultados nas três provas, Gustavo Selhorst ficou com a segunda colocação geral no naipe Masculino e Luísa Gabrielle Elias com o terceiro lugar geral Feminino.

Pela primeira vez na história dos Jesc Indaial participa com tantos atletas (10) e conquista várias medalhas (seis) no ciclismo. Méritos ao técnico, Carlos Germano Doege, que exigiu o máximo dos atletas durante os treinamentos para a competição.

Representando a Escola Municipal Nestor Margarida, o atleta Lucas Loppnow (foto) venceu a prova Contra Relógio.

Já na prova de resistência ficou em 4º lugar somando 24 pontos obtendo também o 4º lugar na classificação por pontos. No geral, Lucas conquistou o bronze ficando com apenas cinco pontos do campeão e um do segundo lugar.




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png