EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Bola Pesada

Conhecidos os campeões do Municipal de Futsal

Foto: By Pilo

TIMBÓ - Foram conhecidos na sexta-feira, dia 29 de novembro, no Complexo Esportivo, as equipes campeãs do Campeonato Timboense de Futsal Livre, Veteranos e Feminino. As finais do certame que levou sua homenagem ao desportista Vidal José Michei da Luz receberam ótimo público que acompanhou ótimas partidas, recheadas de muita emoção. A noitada derradeira da competição da FME iniciou com a final da categoria Feminino onde a equipe da Bartira/JHC foi campeã ao derrotar o Zero Grau por 5 x 1.

Na sequência aconteceu a decisão no Veteranos entre APF/Knoten/Mariju e Fórmulas/Cancha Kliztke, partida muito disputada e definida nos detalhes. A Metisa vencia o confronto por 1 x 0 e já se preparava para comemorar o título quando o adversário acabou empatando a cinco segundos do apito derradeiro. E, nas penalidades o Fórmulas/Cancha Kliztke foi mais eficiente e levou o caneco vencendo por 2 x 0.

Livre

E para fechar a noitada histórica o União/CCA Empreiteira e a Metisa/Sicoob Euro Vale disputaram o título da categoria Livre. A partida foi extremamente disputada e muito nivelada.   

E quem levou a "Taça Timbó 150 Anos" foi a Metisa (foto ao lado) que venceu o confronto por 2 x 1. No cerimonial de premiação, Vidal foi condecorado pela FME com um troféu de reconhecimento por tudo que já realizou no esporte timboense. Ciro, da APF/Knoten/Mariju, com 15 gols foi o artilheiro na Livre. A Perfil, com seis gols sofridos, foi a defesa menos vazada.



Imagens



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png