EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Emoções nas alturas

27 Novembro 2018 15:28:19

BY PILO
Foto: BY PILO

TIMBÓ - A rampa de São Bernardo da Família Andreazza, na cidade de Rio dos Cedros recebeu neste fim de semana, a sexta e última etapa do Campeonato Catarinense de Parapente 2018 que contou neste ano com seis etapas: Pomerode/Jaraguá do Sul/Rio do Sul/Santo Amaro da Imperatriz /Tangará e Rio dos Cedros.

 Cerca de 60 pilotos dividido nas categorias: Star - Sport - Serial e Open disputaram a prova única de duas possíveis, porém as condições climática do sábado impediram a realização dos voos.

A etapa consagrou o timboense Douglas Dallabona (foto/D. centro) como Campeão Geral 2018, tornando-se bicampeão pois já havia obtido o resultado em 2015. "Foi um ano muito competitivo, onde o nível dos pilotos catarinenses mostrou-se ser um dos melhores do país. Confesso que é um grande sonho realizado erguer o troféu em casa", disse Douglas. O evento marcou também a inauguração da sede do futuro Clube Riocedrense de Parapente, localizada no pouso oficial no bairro Divinéia, com uma estrutura de bar, varanda e também sanitários para os frequentadores.

Em 2019, tradicionalmente, o Clube sediará novamente a final do CCP e o objetivo da diretoria é que a cada ano o Clube possa oferecer conforto e qualidade aos pilotos, familiares e visitantes. O Timbó Clube de Voo Livre agradece a todos os apoiadores, além da Prefeitura Municipal e Corpo de Bombeiros de Rio dos Cedros.


Imagens



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png