EDITORIAS

ASSINE

ANUNCIE

No pódio

Erick Krause é campeão do 1º timboense de PES Online

Foto: Divulgação

TIMBÓ - Terminou no domingo, dia 26, o 1º Campeonato Timboense de Pro Evolution Soccer (PES) Online para PS4. Na decisão Erick Krause (foto/E) venceu Darcio Neves por 1 a 0 e conquistou o inédito troféu municipal. Erick foi também artilheiro e teve a defesa menos vazada do certame com 21 gols feitos e apenas quatro sofridos.

O campeonato iniciou no dia 27 de junho, e contou com 11 participantes. Toda a competição aconteceu de forma totalmente online, inclusive as semifinais, disputa de 3º lugar e final foram transmitidas pelo canal da Fundação Municipal de Esportes de Timbó no Youtube e estão disponíveis para quem quiser assistir os jogos.

Segundo Márcio Elisio, cordenador técnico da FME (foto/D), com a pandemia e o atual cenário em que todos estão vivendo, a entidade vem se reinventando, e busca trazer entretenimento e vivência à comunidade timboense, nesse novo conceito esportivo que são os E-sports. "Estamos abertos a novos desafios sempre, e acreditamos que os jogos eletrônicos só tendem a crescer mais e agregar ao nosso meio", disse o dirigente.

Poker

E vem aÍ um Torneio Municipal de Poker Online. Para participar, o jogador deverá comprovar vínculo com a cidade, ou seja, morar, estudar ou trabalhar. Mais informações podem ser obtidas através do Whatsapp (47) 99726-3632.


jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png