MENU

icone_assinatura.png

ASSINE

icone_anuncio.png

ANUNCIE

Evep a caminho do Sulamericano

01 Dezembro 2017 15:32:29

Entre 2 e 10 de dezembro a equipe masculina de Voleibol da Escola Erwin Prade, de Timbó, representará o Brasil no Campeonato Sulamericano Escolar da modalidade.

BY PILO
Foto: FOTO/DIVULGAÇÃO

TIMBÓ - Entre 2 e 10 de dezembro a equipe masculina de Voleibol da Escola Erwin Prade, de Timbó, representará o Brasil no Campeonato Sulamericano Escolar da modalidade. Após o comemorado título brasileiro conquistado em 21 setembro, em Curitiba-PR, o grupo do professor técnico Wagner Ricardo Marschner embarcou para Cochabamba, na Bolívia, com os alunos/atletas Adrian Patrick Leicht, Arthur Augusto Borchardt, Cristian da Silva Sarnoski, João Victor Floriani, João Vítor Anesi, Otávio dos Santos, Pedro Henrique Borghesan, Pedro Marcon Gonçalves, Richard Cristofolini e Thaigor Yan Schakowoski.

O time trabalhou forte diariamente por até três horas no ginásio esportivo da escola com o intuito de conseguir chegar ao pódio na difícil competição.

As modalidades em disputa na Bolívia serão o Atletismo, Natação, Tênis de Mesa, Xadrez, Futsal, Vôlei, Basquete e Handebol. De Santa Catarina, serão 45 atletas representantes em seis modalidades.



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png