EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Indaialense começa e homenageia Carlinho Januario

Na noite de quinta-feira, 4 de julho, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, foi realizada a cerimônia de abertura da nona edição do Campeonato Indaialense de Futsal

Foto: FOTO/ADEMIR GUEDES/FME

INDAIAL - Na noite de quinta-feira, 4 de julho, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, foi realizada a cerimônia de abertura da nona edição do Campeonato Indaialense de Futsal - Taça Grandes Campeões "Hering Futsal 1993", com homenagem ao desportista Carlinho Sezer Januario (foto/D), por meio de indicação de autoria do vereador José Klock, prontamente aceita pela FME.

Este ano a competição contará com a participação de 110 equipes divididas em 11 categorias, envolvendo em torno de duas mil pessoas, entre dirigentes, técnicos e atletas. O encerramento está previsto para o dia 10 de agosto. Os jogos ocorrerão no Ginásio Sérgio Luiz Petters, de segunda a sexta-feira, no horário noturno, e aos sábados, o dia todo. Logo após a cerimônia ocorreram os três primeiros jogos, sendo que a tabela completa está disponível no site: www.indaial.sc.gov.br/fme

O homenageado do certame despontou para o mundo do esporte, mais precisamente para a modalidade futsal, aos 14 anos, no então Campeonato Municipal de Futebol de Salão, que se realizava na Sociedade Recreativa Indaial, vindo posteriormente a participar da equipe da Sociedade XV de Outubro, sagrando-se campeão da primeira divisão aos 16 anos.

Carlinho jogou ainda na base do Palmeiras EC, de Blumenau, em 1981, destacando-se como centroavante e principal artilheiro, e foi convocado para a seleção juvenil de Santa Catarina. Também teve passagens pelo Marcílio Dias e Blumenau Esporte Clube.

No futebol de salão integrou o elenco do Grupo Hering, onde consagrou-se por cinco anos consecutivos como campeão, marcando 27 gols em nove partidas em uma única edição, marca não superada até hoje por nenhum outro atleta.

Logo após a cerimônia ocorreram os três primeiros jogos da competição sendo que a tabela completa está disponível no site: www.indaial.sc.gov.br/fme.




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png